"Pai, estou namorando"

92 15 7
                                    

Remember That Night? - Sara Kays.

『●Be Mine, Vampire○』

Pov, Taylor Atkinson

Eu me sentia tão viva, aqueles beijos dele tinham recarregado todas as minhas energias, eu nunca tinha me sentido tão viva, desde a noite que a minha mãe foi embora.

- ele estava certo.. - eu dizia.

- quem? - Bill me perguntava sem entender.

- lembra que eu estava na loja de conveniência? - o lembrei.

- sim. - ele respondeu.

- eu estava procurando algum refúgio, eu não estava aguentando a tortura que era ver aquela garota agarrada em você. - comecei a explicar.

Ele prestava atenção nas minhas palavras enquanto eu o contava sobre mais cedo.

- aquele senhor que atende lá, ele começou a conversar comigo e disse que eu precisava contar pra você o que eu sentia, ou ela iria contar antes e eu ia acabar perdendo você. - eu respondia.

- olha.. eu sou um vampiro, certo? - ele dizia.

- sim, e daí?

- e daí que eu viverei muitos e muitos anos a mais que qualquer ser humano normal, e eu não desperdiçaria um segundo se quer, dando minha vida e o meu amor a Camille. - ele dizia.

- por quê? Afinal Bill, quem é ela? - eu perguntei.

- ela estudou comigo e com o Tom, e de início ela era uma péssima pessoa com a gente, uma verdadeira filha da puta. - ele continuou.

- além de que, ela fazia bullying conosco. Mas ao ver a nossa popularidade aumentar, ela se aproximou, e agora força amizade com a gente, e o Tom disse que talvez ela tenha mudado, mas eu não confio nisso. - ele encerrava.

- meu Deus, é sério? - perguntei.

- é, mas deu de falar dela, só te aviso pra ter cuidado. Mas agora vamos falar sobre nós! - ele sorria.

- sim, nós. - continuei.

- já imagino seu nome na minha aliança. - suas palavras eram tão necessárias.

- eu não esperava isso. - eu sorria.

- temos uma vida inteira pela frente, você sabe que eu sou quase imortal, e eu quero passar todos os anos dessa vida inacabada ao seu lado. - ele era tudo.

- você é incrível, Bill.

- você é mais ainda, Taylor.

Senti ele me agarrar me puxando para outro beijo, meus pés deixavam de tocar o chão, ele me segurava no ar.

- vira minha mulher, Taylor. Não importa se é da noite pro dia, ninguém tem nada haver com a nossa história. - ele olhava nos meus olhos. - você é tudo que eu pedi pras estrelas.

- sim, Bill. Eu aceito viver a vida contigo, pra sempre. - eu respondia em um sorriso, eu estava no céu.

- logo você terá um anel de compromisso no dedo, pra fechar com chave de ouro o amor que eu sinto por você. - ele dizia me fazendo rir de nervoso, eu estava tão feliz.

𝐁𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞, 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora