Capítulo 15 Os Riscos de se Andar Digitando

55 3 0
                                    

7 Horas Depois...

Kristoff estava todo esparramado na sua cama que nem massa de crepe pra fritar, mas...

Jack Frost sumiu.

O quarto dele está todo escuro agora. As janelas ali pertinho mostram a iluminação dos postes de luz entrando por frestas das cortinas nas janelas e iluminando as paredes do quarto.

E apesar da paz e silêncio, parece que a luz do corredor estava acesa e tinha algum tipo de movimentação vinda de algum lugar do apartamento de Kristoff.

Levou muito tempo, mas logo o loirão acordou com olhinhos bem sonolentos, cabelos bem bagunçados e uma carinha muito fofa de loirinho sonolento.

Meio “confuso no horário”, como diria o saudoso Dre Parker, Kristoff olha para o lado e percebeu uma perturbação na força elétrica de seu apartamento.

Alguém estava lá na cozinha.

Prontamente, Kristoff se levanta da cama quase despencando de cara no chão, só que ele não percebe que a regatinha de malhação dele sumiu do seu corpo e enquanto ele marchava pelo corredor os peitões musculosos dele pulavam alegremente e parece que alguém escreveu neles “Ama de Leite” bem grande com caneta preta.

Saindo pelo corredor, Kristoff chega na cozinha e encontra Jack sentado de costas pra ele lá no balcão da cozinha. Jack estava sem camisa até agora, o moletom azul pendurado na banqueta alta na qual ele se sentava e parece que ele estava comendo alguma coisa.

Por um momento, Kristoff fica parado admirando as costas tonificada e mais esguias de Jack. Não era nenhum paredão fisiculturista como Kristoff tem atrás de si, mas as costas de Jack tinham uma sensualidade indecifrável...

Covinhas fofas e meigas acima da bunda dele naquela calça marrom agarrada. A cinturinha bem magrinha e sinuosa, onde as costas dele começam lisinhas até surgirem músculos um pouco maiores e mais tonificados, fazendo o alto das costas se alargaram um pouco mais no comprimento dos ombros redondos e definidos dele

Kristoff fica admirando aquelas costas por algum tempo. Ele já cansou de ver as costas mais maravilhosas que seus amigos — com benefícios — fisiculturistas já apresentaram em muitos campeonatos e dentro das “4 paredes”, mas Kristoff estava amando as costas de Jack, não importando se eram três vezes menos musculosas e enormes.

  - Daqui há pouco eu vou embora daqui com uma tatuagem dos teus olhos nas minhas costas.-Jack diz do nada com a boca cheia de algo enquanto parecia estar desenhando sobre o balcão.
  - Como sabe que eu estou te olhando?!-Kristoff ruboriza na hora.
  - Primeiro que a tua geladeira parece um espelho asteca obsidiano.-Jack aponta para a geladeira de Kristoff que estava refletindo ele todinho.-E outra que quando você fica perto de mim a tua respiração se altera por algum motivo misterioso. É por que eu estou sem camisa, Kris?
  - Deixa de ser aparecido!-Kristoff rosna todo vermelhinho de vergonha/raiva.-Eu olhei por acidente! Já você tira a camisa toda hora por qualquer coisinha!
  - Disse o loirão imenso de musculoso só de cuequinha.-Jack começa a rir de costas para Kristoff.
  - O quê?-Kristoff olha inocentemente para a porta preta espelhada da geladeira dele e finalmente percebe que está de cueca.-QUÊ?! Pra onde foram as minhas roupas?!
  - A regatinha minúscula e agarrada no seu corpão você mesmo rasgou enquanto dormia.-Jack responde serenamente.-Foi uma das coisas mais gostosas que eu já vi. Tanto que eu não resisti e te fiz uma tatuagem com caneta.

Com carinha de loirinho burrinho, Kristoff olha para seus peitões e realmente tem algo escrito ali. Puto da vida, ele marcha até a cozinha, passa por Jack no balcão e se olha mais de perto na sua geladeira espelhada.

E lá está a tal tatuagem: Ama de Leite.

  - Ah, seu bandido gosto...!-Kristoff se vira e para ao olhar para Jack.

Certos Favores...Onde histórias criam vida. Descubra agora