𝟙

4.1K 330 47
                                    

𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄́ uma loucura né?..

Uma hora você está em sua casa, aproveitando o resto do dia, e outra esta sendo vendida como um objeto.

Meu pai, me vendeu para um leilão, para conseguir dinheiro para pagar as dívidas de jogo, e para gastar o resto.

—vendida para o senhor Sano!

Eu já imagino meu comprador, um homem barbudo, velho, gordo, nojento.

Eu estava completamente lascada.

Eu era virgem, nunca entrei em um relacionamento antes, e agora a minha dignidade seria tirada de mim a força.

Eles me tiram da cadeira e me lavam para os fundos do palco.

Lá vejo um cara com duas cicatrizes na boca, e com um cabelo rosa, ele estava colocando uma pílula na boca quando eu cheguei.

—vamos logo, Manjiro esta esperando esperando no carro, vadia.

Ele me puxa com brutalidade até o carro, fazendo eu tropeçar nos meus próprios pés, e quase cair no chão, mas por sorte eu não cai.

Chegamos no carro e logo a frente tinha um cara comendo um doce, cabelos platinados, ele era magro, até demais, tinha olheiras fundas, e vestia roupas pretas, largas.

—trouxe ela chefe! —ele literalmente me joga pra cima do cara.

O cara me segura e da um sorriso.

—eu vou te tratar com muito carinho...
——————
Olha quem voltou?

Capítulo pequeno, logo vou postar maiores!

Palavras:213

𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀-𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora