Ele me coloca dentro do carro e fecha a porta.
Dentro vejo dois caras que parecem ser irmãos, um sério e outro sorrindo malicioso para mim.
Vejo um cara de cabelos pretos com uma cicatriz no olho, ele deve ser cego por causa daquilo.
O carinha rosa que eu vi antes.
Um cara de cabelos brancos grandes, com um bolão de dinheiro na mão, ele olhava pra os lados entediado.
Eu estava com muito sono, então acabei desmaiando no ombro do meu comprador.
(...)
Acordo em uma cama aconchegante, com uma blusa masculina que chega na metade das coxas e uma calsinha.
'Tomara que nenhum tenha me trocado'
Eu me levanto da cama e abro a porta, eu vejo uma escada e a desço silenciosamente, e vejo a cozinha.
Os mesmos caras de ontem estavam comendo o bolo e tomando café, em cometo silêncio.
Eu tento voltar sorrateiramente para meu quarto.
-volte aqui princesa.. -o comprador fala com uma voz rouca, parece que ele avia acabado de acordar.
Eu vou em direção a ele, abaixando a camisa, tentando deixá-la mais longa, os olhares me deixavam desconfortável.
Ele da um tapinha no banco ao lado dele, como se quisesse que eu me sentasse, e assim eu fiz.
Ele coloca um prato com várias coisas, bolo, torta, bolachas, Dorayaki.
Nós estávamos comendo em silêncio, até o carinha malicioso falar.
-então, como veio parar em um leilão, você não se parece uma moça de rua..-ele fala dando um gole no café dele.
-Meu.. Pai me vendeu. -eu digo, lembrando da hora que ele falou que eu seria vendida, ele teve que me apagar para eu ir.
Meu comprador resmunga, ele parecia irritado.
Todos ficar em silêncio quando dei minha resposta, um silêncio bastante desconfortável.
-Meu nome é Manjiro, o de cabelo rosa é o Sanzu, Os haitanis Ran o de sorriso e Rindou o sério, Kakucho o da cicatriz, Kokonoi o de cabelos brancos, decore.
-Ok...
-prazer futura chefinha! -o.. Ran fala.
-prazer [Nome].. -Kakucho diz com educação.
-prazer.-Rindou diz com tédio.
-eu só tenho que me apresentar para pobre.. Prazer [Nome]!-se ele acha que eu não escutei o começo ele estava muito enganado.
-Prazer [Nomezinha].-Sanzu falou em tom de deboche.
Eu eu termino de comer oque Manjiro colocou no meu prato e ele coloca um copo de leite com toddy ou nescau na minha frente.
Assim que bebo o liquido ele pega o copo e o prato, se levanta e coloca na pia.
Ele volta pega a minha mão e me leva escada a cima.
-Olha, eu sei que você se sente desconfortável com a minha presença, eu quero te deixar a vontade, sei que é difícil. -ele faz uma pausa e suspira.-por favor não fuja, ou eu terei que tomar medidas mais.. violentas..
-ok.. -essa última frase me deixou meio desconfortável e com um pouco de medo, oque uma magrela como eu poderia fazer com alguém como ele?.
Ele sai do quarto e me deixa sozinha, vejo que meu quarto tem estantes de livros, com livros de vários temas.
Eu pego um livro de romance, eu só não olhei as letrinhas miúdas e vi que era um livro de dark romance.
Eu pego e me deito na cama, começando a ler, a cada página era um surto diferente, romance, paixão, possessividade, eu nunca li um livro assim.
Eu leio tanto que acabo caindo no sono.
Quando acordo Manjiro entra no quarto com uma caixa nas mãos.
-tenho uma coisa para você. -ele me entrega a caixa e vejo que é uma caixinha de celular. -quero lhe deixar confortável, mas..não tente fugir, vai ser pior.
Eu faço sinal de sim com a cabeça e pego o celular da caixa com cuidado.
Manjiro sai da sala e eu configuro o celular rápido e baixo meus joguinhos.
𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐨𝐧
-acha mesmo que deve dar a ela toda essa confiança? -Sanzu diz caminhando ao meu lado.
-eu devo confiar na minha futura esposa, não é? Eu ou devo desconfiar da pessoa que ficará do meu lado até a morte.-olho ameaçador para Sanzu.
-não estou dizendo que não deve.
-estava dizendo oque então? -eu paro de andar olho para ele.
-nada... -volto a andar em direção ao meu escritório, entro e Sanzu vai embora, para o prédio da Bonten.
Estava com muita papelada então nem vi o tempo passar.
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐨𝐧
Eu avia instalado vários Jogos, e algumas redes sociais, só para ver vídeos.
Eu jogo tanto que nem percebo que já estava bem tarde, eu em levanto da cama e saio do quarto.
Eu vou andando pela casa procurando o Manjiro, e vejo uma porta grande e eu bato nela para ver se tem alguém dentro.
-entra inferno!
Eu entro e a face irritava vira calma quando me vê.
-ah.. É você, me desculpe por falar desse jeito, estava tenso.
Ele bate na coxa dele colo se fosse para mim sentar, eu vou calmamente em direção a ele, me sento com cuidado em seu colo e apoio a cabeça em seu ombro, e adormeço.
------Palavras:846
Desculpe os erros, to escrevendo isso no intervalo da escola ksks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀-𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanfiction[Nome], uma mulher jovem, linda e virgem, aos 21 anos é colocada em um leilão para pagar a dívida de seu pai em um jogo. Ela é comprada pelo líder da organização criminosa mais poderosa e perigosa do Japão. Isso faz a nossa protagonista duvidar de...