Eu fiquei o dia todo em casa, pensando naquele selinho na bochecha, eu sei que eu sou emocionada, mas..
Eu nunca recebi atenção de um homem assim, sempre fui meio sozinha, só meu pai e minha madrasta.
Minha mãe morreu a um ano atrás, meu pai arrumou uma bem rápido.
Eu peguei meu celular que já estava carregado e comecei a ver videos no tik tok.
Finalmente depois de anos de trabalho, de esforço, eu consegui uma vida "digna", não sei se viver as custas de um homem é digno, mas eu adorei.
Eu estava vendo vídeos no tiktok, até que na minha for you apareceu um vídeo de uma tal de Baji Keisuke dançando 'Dale Moreno'.
Eu estava vendo o vídeo mais meu celular travou, então eu simplesmente esperei parar de travar, mas não destravou, então eu resolvi comer alguma coisa.
𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐨𝐧
Estava em uma reunião, até que chega a notificação no meu celular que a [Nome] estava no tik tok.
'Melhor eu ficar de olho.'
Passou um tempo e eu olho no celular, lá estava um vídeo do Baji fazendo uma dança estranha, eu apertei o botão fazendo celular dela travar.
'Minha mulher não vai ver vídeo de homem dançando.'
Eu coloco o celular no meu bolso e volto a prestar atenção na reunião.
[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐨𝐧
Eu termino a receitinha que minha mãe tinha me ensinado, brigadeiro.
Eu me lembro quando eu estava naqueles dias, ela fazia brigadeiro e assistia filmes comigo o dia inteiro, ela faltava no trabalho para me dar amor.
—eu sinto falta dela.. —uma lágrima escorre na minha bochecha, mas logo limpo e vou para sala para colocar um filme.
Eu me sento e coloco o [filme de sua preferência], eu e minha mãe assistimos várias vezes, eu assisto isso quando sinto falta dela.
Eu dou um sorriso lembrando da minha mãe, uma mulher sorridente, Alegre, trabalhava feliz, meu pai era muito melhor quando ela era viva, agora está afundado.
'Deixe esses pensamentos de lado, sua mãe não gostaria de vê-la assim.'
Começo a assistir o filme feliz, comendo meu brigadeiro, lembrando de minha mãe, esperando meu celular parar de travar.
(...)
Eu acordo toda suada no sofá, com o fone enroscado no meu pescoço, meu cabelo desarrumado, a minha camiseta levantada, quase mostrando meus seios.
A televisão passava um filme diferente do que eu estava assistindo, estava em uma cena quente?..
Eu sento no sofá e tiro as coisas de cima de mim, quando vou levantar para desligar a TV abrem a porta.
—Oi, cheguei eu.. —ele olha para televisão e depois para mim e para televisão denovo.—você estava se..—Manjiro faz uns gestos.
—não.. Eu.. Não! Eu tava assistindo um filme, eu dormi, acordei suada e.. Tava passando esse filme..—dei um sorriso sem graça.
—Sei.. Vou tomar banho, já volto.. —ele deixa a chave na balcão e sobe as escadas.
Eu pego o pote que não tem mais brigadeiro e coloco ele na cozinha para lavar depois.
Eu desligo a TV, pego meu celular que não estava mais travado e subo no quarto para achar uma roupa.
Manjiro não comprou nada para mim ainda, então vou ter que vestir outra camisa dele.
Eu pego uma camisa dele de cor [cor escolhida] e uma calsinha que estava no pacote, a única coisa feminina que ele tem.
Coloco as roupas em cima da cama.
Eu pego a toalha e vou para o banheiro do corredor, pois Manjiro estava no banheiro do quarto, e o meu não tinha banheiro.
Entro no banheiro, tranco a porta e começo a me despir, eu me olho no espelho e vejo que minha pele [sua cor] estava cheia de marcas.
Quando minha mãe morreu ele se afundou em bebidas, sempre me batia muito quando chegava em casa, sintas, chicotes, chinelos, correntes, tudo que tivesse ao seu alcance.
Eu sempre fui uma menina gentil e educada, mesmo ele fazendo coisas horríveis comigo.
Ele nunca abusou de mim sexualmente, mas eu não duvido que ele faria aquilo algum dia, ainda bem que estou aqui agora.
Não que o Manjiro seja muito seguro.
Nossa era para se rum banho e virou pensamentos profundos.
Entrei no box e desamarrei meu cabelo, mal tinha tempo de lava-lo quando morava com meu pai.
Eu ligo o chuveiro e pego o shampoo para lavar meus cabelos.
Termino de lavar e passo o condicionador, para deixar ele macio, os produtos que Manjiro tem são bem caros, tenho certeza.
Termino e começo a me lavar, um banho bem quentinho, confortável.
Eu termino e desligo o chuveiro, saio do box e pego a toalha para me secar, e vejo que esqueci a roupa.
—Merda... —eu enrolo a toalha em meu corpo e saio do banheiro sorrateiramente.
Eu ando em passos rápidos para o quarto, entro e fecho a porta, mas quando viro para frente bato de cara no peitoral de alguém.
Olho para cima e vejo quem eu queria evitar me ver assim.
—Oi Manjiro, pode dar licença, eu preciso pegar as roupas..
Ele vai um pouco para o lado e eu pego minhas roupas que estavam em cima da cama.
Eu vou pro banheiro do quarto e me troco lá mesmo, tava com vergonha demais para passar por ele.
Saio do banheiro e ele estava sentado na cama.
—quem fez essas marcas em você?
————————
Palavras:890Fazer oque, sou cadelinha desse homem.
Vou ficar sem postar essa semana, vou me consntrar em escrever 'Dynamight', mas não vou postar, ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀-𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanfiction[Nome], uma mulher jovem, linda e virgem, aos 21 anos é colocada em um leilão para pagar a dívida de seu pai em um jogo. Ela é comprada pelo líder da organização criminosa mais poderosa e perigosa do Japão. Isso faz a nossa protagonista duvidar de...