𝟞⚠︎

2.6K 229 30
                                    

𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 confuso, essa mulher do nada vem aqui, depois de anos, pelo que eu havia entendido, sabe o endereço dele, alguém falou, ou ate ele pode ter falado em um dia de carência.

Mas ela só veio agora, não que eu esteja reclamando, se ela viesse antes, eu não teria mínima chance, ela é bonita demais para ser trocada por uma..

Depois da confusão que aconteceu, eu ouvi ela gritando palavrões no corredor para Manjiro, a ambulância chegou, Manjiro deu uma desculpa que ela queria roubar algo.

Ela foi para o hospital, e Manjiro ficou trancado no escritório a tarde toda, não sei oque estava fazendo, mas eu decidi fazer a comida que eu ia fazer antes.

Eu começo a fazer a comida, e depois de um tempo, eu ouso barulhos nas escadas, indicando que Manjiro estava descendo as escadas.

Ele chega na cozinha com uma cara, que se alguém falasse algo ia dar um tiro na pessoa.

Coloco o prato de comida na frente dele, e outra prato com os Dorayakis do lado.

Ele me olha e relaxa o olhar, dando um sorrisinho, e começa a comer a comida, e eu começo a comer a minha, estava com muita fome.

Eu termino de comer e coloco as louças na lava louças, que só descobri agora, e Manjiro termina de comer, pega o Dorayaki e sai de lá.

Pego o prato dele e coloco na lava louças, eu vou para sala, e Manjiro estava lá no sofá, todo encolhido, era fofo.

Eu me sentei do seu lado, e no mesmo instante que eu sentei, ele colocou a cabeça no meu colo, pegou minha mão e colocou no seu cabelo, como se fosse para mim fazer carinho.

Eu comecei a fazer carinho com uma mão, e com a outra escolhia um filme para eu assistir.

Eu coloquei em um filme de romance, Manjiro se virou para televisão, mas não tirou a cabeça do meu colo e nem tirou da minha mão.

O filme estava no meio, mas ouso uns roncos baixinhos, eu pauso o filme e olho para baixo, vendo Manjiro dormir em meu colo, ele era tão lindo.

Eu parei de fazer o carinho, mas ele inconscientemente—ou não—pegou minha mão e colocou na sua cabeça de novo, ficando emburrado.

Eu começo a fazer o carinho, e ele começa com os roncos outra vez, eu solto um risinho baixo e volto a assistir.

—o ko.. Noi vai.. Shoppi.. —ele murmura.

—que?

—o Koko.. Noi.. Levar.. Shopping..

—é oque?—falo confusa.

—o Kokonoi vai te levar no shopping, amanhã... —ele disse mais lúcido agora.

—Ok.

Eu dou um sorriso, e isso faz ele remexer a cabeça em meu colo, mas ele se levanta e corre escadas acima.

—Oxi..

Eu volto a assitir o filme como se nada tivesse acontecido, mas acabo caindo no sono um pouco antes dele acabar.

(...)

Eu acordo em um superfície mais macia, e com um peso na minha cintura, parecendo braços.

Eu me viro um pouco e vejo Manjiro, me segurando, eu fico encarando sua cara pálida por ele não pegar sol, suas olheiras de pouco dormir, e seus lábios rachados, que eu sentia uma imensa vontade de beijar.

Eu fecho os olhos solto um suspiro, não caindo na tentação, mas quando abro os olhos, seus olhos tão escuros quanto a noite estavam me encarando, com uma brilhosidade sem igual.

𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀-𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora