𝟙𝟘

1.9K 172 49
                                    

𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐂𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐋𝐈𝐒𝐀𝐃𝐀 olhando aquele homem com só uma toalha na cintura, parecia que ele foi esculpido pelos deuses, tão lindo.

Passeio meus olhos pelo seu rosto angelical, descendo para o abdômen, logo descendo para o..

—terra chamando [Nome], eu sei que sou lindo, mas não precisa babar.. —ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

Ele começou a andar em minha direção, passos lentos e sensuais, colocando a mão na toalha da cintura, como se a qualquer momento fosse solta lá.

Ele chega bem perto de mim, eu olho levemente para cima, encarando seus olhos, repletos de luxúria, desejo, como se eu fosse exclusivamente dele.

—você é tão linda.. —ele disse passando os dedos finos e longos pelas mechas do meu cabelo.

Ele se inclina em minha direção, deixando seus lábios a centímetros dos meus, nossas respirações se misturando, como se fossem uma só.

Minha mão automaticamente vai em direção da toalha, quando vou tirá-la, Manjiro pega minha mão e leva ela até os lábios, beiçando a palma da minha mão.

—temos que conversar um pouco princesa, não pense que me perdoei por aquele dia.—disse se afastando de mim, pegando as roupas.

—mas eu já perdoei!

—do que adiante você me perdoar, se nem eu me perdôo.—ele disse entrando para o banheiro se trocar.

Dou um suspiro frustrada, sabendo que ele não vai se perdoar tão cedo, mesmo não sendo culpa dele, ele se sente culpado por me proporcionar dor, sendo que nem foi ele que puxou o gatilho.

Isso é tão difícil.. Nunca estive em um relacionamento antes..

Enquanto a nossa protagonista quebra a cabeça tentando achar uma solução para o problema, umas pessoas se escondem nas sombras.

—parece que o plano deu certo.. —disse um homem em seu telefone.

—Manjiro realmente se sente culpado?
Muito culpado?

—tão culpado que rejeitou uma foda.

—perfeito, continue observando os dois, quero achar a oportunidade perfeita para pegar a minha [Nome].

—você não acha que esta sendo muito.. Possessivo?

—cale a boca e faça seu trabalho, para o que você está sendo pago, ou eu corto sua língua! —o homem fala estressado ao telefone.

—sim senhor, te dou mais informações em breve, Kisaki.

O homem desliga a chama e continua a observar o apartamento, que vivia o líder e a rainha da Bonten.

[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐨𝐧

Estava deitada na cama do quarto, esperando Manjiro sair do banheiro para a gente conversar.

Eu estava entediada.

Com fome, sede, sono, mas estava acordada para conversar com Manjiro.

Oque ele queria falar sendo que estava tudo resolvido, o tiro, o fato de ele ter me comprado, me mantido em cativeiro, nosso relacionamento..

Relacionamento..

Oque nos somos?

Namorados, ficantes, noivos, casados, amigos..?

Amigos não, to viajando.

Mas, nunca estabeleci isso com ele, nossas conversas se contavam apenas em..

Eu preciso conversar com ele urgentemente, preciso deixar tudo claro, não posso ficar com confusão, eu quero saber realmente oque..

—prontinho, nem demorei né? —ele disse saindo do banheiro com a toalha em mãos, colocando ela pendurada em algum lugar.

Ele vem em direção a cama, se jogando em cima de mim, me deixando sem ar no começo.

—ai, seu vagabundo! —digo dando um tapa em suas costas.

—aqui é tão macio! —ele disse se aconchegando em meus peitos.

—você não disse que queria conversar? —digo tentando fazer ele sair de cima de mim.

—não.. Só queria deixar você na vontade.. —ele disse colocando as mãos por baixo da camiseta, começando a contornar a auréola dos meus peitos com os dedos.

—fala sério!

—depois que se acustumou perdeu o respeito comigo! —ele disse se enfiando por baixo da minha camisa.

—s-seu pervertido sai dai! —digo dando tapinhas em sua cabeça.

—hum.. —ele murmurou algo indecifrável, enquanto abocanhava um dos meus peitos.

Fico vermelha de vergonha, fechando as pernas, já sentindo a excitação, e com esse movimento, sinto Manjiro sorrir enquanto chupava meu peito, e massageava o outro.

—oxi, nem te toquei direito mulher.. —ele disse saindo de baixo da minha camiseta.

—eu nem fiz nada..

—e essas pernas fechadas, abre elas para mim princesa.. —ele diz tirando a minha blusa rapidamente.

Eu abro as pernas fazendo Manjiro se enfiar no meio delas, voltando a chupar meus peitos, fazendo eu ficar mais vermelha e dar um suspiros.

Quando ele disse uma de suas mãos para a barra de meu short, alguém bate na porta, desesperadamente.

—filhos da puta, empata foda do caralho. —ele disse me cobrindo e indo abrir a porta.

Ele abre e eu consigo ver a cabeleira rosa daqui, Manjiro parece conversar com ele, e parece bem alterado.

Manjiro para de conversar com Sanzu e entra no quarto de novo, pegando um casaco e me dando um beijo na testa.

—vou sair, feche as janelas, não abra para ninguém, eu tenho a chave, não saia, não confie em ninguém, tchau.—ele disse se preparando para sair.

—onde vai?

—reunião importante! —ele disse saíndo.

Depois de uns segundos ouso a porta da frente fechar e trancar, indicando que Manjiro saiu nesse exato momento.

—eu odeio esse homem.
——————
Palavras:843

Não revisado.

𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀-𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora