𝐄𝐔 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 casamentos eram movimentados, mas o da Emma era mais do que eu imaginava.
Ela conhecia bastante gente, o casamento era bem grande, decorado, tinha bastante comida, que era o mais importante claro.
Eu nunca me imaginaria em um casamento assim.
—gostou cunhada? —Emma diz me abraçando, ainda sem seu vestido de noiva.—vamos, vou te mostrar meu vestido, você vê se você aprova ein.
—ok..
Ela me puxa até um quarto, onde havia mais garotas.
—essas são Yuzuha e Sanji, minhas outras amigas.
—oi..—digo balançando a mão levemente.
—pera, você é a namorada do Manjiro, ele é muito sortudo ein! —a Senju fala.
—ele é muito difícil de lidar, isso sim, boa sorte para conviver para sempre com isso. —Yuzuha fala se deitando na cama.
—bom, hora da noiva se vestir, Emma você vai ficar linda, tenho certeza! —Senju diz animada, puxando a Emma para o outro cômodo.
—e se de última hora não ficar?
—você que escolheu, já já os maquiadores estão ai, você precisa estar vestida.
—e se eles ajustaram errado, e se meu peso aumentou muito, ou diminuiu, isso vai estragar tudo e eu..
—calada, só veste logo, você se preparou muito, você vai ficar perfeita, você escolheu o melhor vestido, o melhor marido, a melhor festa, o melhor tudo, não tem como ficar ruim! —Yuzuha diz levantando da cama.
Eu ainda estava parada no lugar onde Emma havia me deixado, não sabia o que fazer, tava com vergonha até de respirar ali.
Depois de um tempo Emma volta, só que vestida, com um vestido, perfeito, lindo, e com certeza caro.
—ai, que lindo!—Yuzuha fala.
—[Nome] oque você acha? —Emma diz olhando para mim, com os olhos brilhando.
—ta espetacular! Você realmente achou um vestido que combinasse com você! Esta lindo, você e esse vestido.
—obrigada cunhada!—ela disse me abraçando forte.
Depois disso, os maquiadores entram no cômodo, começando o trabalho, e como eu não quis atrapalhar, apenas sai do cômodo, procurando por Manjiro.
Tinha tanta gente, que eu não sabia onde Manjiro estava, tantos rostos, tantas alturas, então comecei a procurar por seu cabelo inconfundível.
E logo o achei, junto com alguns homens, então fiquei apenas parada um pouco longe deles, não quero atrapalhar a conversa, que deve estar sendo boa pelas risadas.
Pego um doce que o garçom estava oferecendo e coloco ele em minha boca por inteiro, comer me acalma, acalma muito.
São tantas pessoas que não sei onde olhar, vai que eu olho para alguém e a pessoa acha que eu quero treta, não seria muito bom para mim.
Manjiro se afasta aos poucos de seus amigos, caçando algo com o olhar, mas ele coloca os olhos em mim e vem em minha direção.
—curtindo? —ele coloca a mão em minha cintura.
—muitas pessoas, muito barulho, mas está bom..—digo tentando esconder o nervosismo.
—seu vestido esta ótimo, se não é estivéssemos aqui..—ele aperta mingau cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀-𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanfiction[Nome], uma mulher jovem, linda e virgem, aos 21 anos é colocada em um leilão para pagar a dívida de seu pai em um jogo. Ela é comprada pelo líder da organização criminosa mais poderosa e perigosa do Japão. Isso faz a nossa protagonista duvidar de...