𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐃𝐄 meu sono profundo com Manjiro agarrado em minha cintura, parecia que eu ia desaparecer a qualquer momento.
Eu tento me levantar, mas sem sucesso, quanto mais eu me mexia mais ele me apertava.
Enquanto a minha tentativa de se livrar de Manjiro, alguém abre o porta.
Uma mulher de cabelos loiros longos, muito lindos e sorriso gentil abre a porta.
—Mikey acor...da? —ele entra no cômodo e se depara comigo, ela fica parada
Ela me olha com atenção, ela encara Manjiro confusa e depois olha para mim levantando uma sombrancelha.
—Qual é o seu nome? —ela da um sorriso gentil.
—Meu nome é [Nome], e você?—digo dando um sorriso amarelo.
—Sou a Emma, irmã desse dorminhoco..—ela estande a mão para mim, eu ainda estava presa.—Mikey Draken ta comentários seus Dorayakis!
Quando ela fala isso ele se senta na cama rapidamente.
—OQUE?—ele fala e olha para Emma e depois para mim.
Ele fica com a cara emburrada, que eu confesso que estava fofa.
—sua desgraçada...—ele diz levantado da cama.
Quando ele se levanta, elee puxa junto.
—vaza do meu quarto, preciso me trocar. —diz para Emma, que logo sai mas antes da uma piscadinha para mim.
Ele me da uma roupa dele, uma camiseta preta que chega um pouco acima dos meus joelhos e uma calsinha.
'Vou vestir as roupas dele para sempre?'
Vou até o banheiro que tem no quarto dele e me troco.
Saio do banheiro e Manjiro estava trocado.
Ele estava com uma calsa moletom e uma camiseta preta.
—vamos.. —ele pega minha mão, e a outra mão dele vai até os bolsos da calsa.
Nos descemos as escadas e vamos em direção da cozinha.
Tinha dois homens lá.
Um de cabelos pretos com tatuagem de dragão na lateral da cabeça, ele estava conversando com a Emma.
Um que tinha cabelos pretos com uma menina que tinha cabelos rosados meio ruivos ao lado.
—e ai Mikey faz tempo né? —o de tatuagem de dragão fala.
—oi.. —ele se senta na cadeira a frente mesa e me coloca em uma cadeira ao seu lado.
—olha.. Eu e sua irmã vamos nos casar.—o que tinha um dragão fala.
—e?.. —ele fala desinteressado, como se passar os dedos entre as minhas coxas estivesse mais divertido.
—como assim e, é o casamento da sua irmã porra!—ele diz parecendo estressado.
—eu já sabia que um dia vocês iriam querer se casar e bla bla bla, só que eu tive uma noite difícil, então da pra falar a porra do dia e ir embora? —ele disse apertando a minha coxa.
—24 de maio, próximo mês.
—ta, podem ir.. —ele disse prestes a se levantar.
—Mikey quem né essa? —Emma fala dando um sorriso malicioso.
—não interessa..—ele disse se levantando.
—ele tava deitado na cama com ela, ui ui.. —Emma fala, meio que zuando o irmão.
—Mikey finalmente ta namorando? —o cara da tatuagem fala.
—se eu estiver, tem algum problema? —ele diz olhando para eles. —ela é minha noiva, vamos nos casar logo.
Eu olho ele com olhos arregalados, mas ficando quieta, não quero levar um tiro na cabeça.
—Não temos nada contra.. —ele fala e olha para mim.—Pirralha, eu sou o Ken, mas me chame de Draken, minha esposa, que parece que você conhece, Emma.
O menino que até o momento estava quieto fala.
—Sou o Takemichi, essa é minha esposa Hinata.—ele da um sorriso gentil e estende a mão para mim apertar.
Eu me levanto do meu banco e me inclino na mesa para apertar sua mão.
—prazer, sou [Nome]! —dou um sorriso gentil, voltando a sentar no meu banco.
—bom, já falaram e se apresentaram agora vão embora. —ele disse sem paciência.
Eles ficam sem graça e começam a ir embora.
Manjiro fica na cozinha e pega um avental.
—quer comer oque de café da manhã, querida? —ele fala abrindo a geladeira.
—qualquer coisa serve..
—eu não vou dar qualquer coisa para minha mulher. —ele pega o leite e coloca na mesa.
—pode ser...panquecas?..
—ok.—ele pega os ingredientes e começa a fazer.
Enquando ele faz a comida, eu levanto do banco e vou pegar meu celular no quarto.
Eu abaixo um pouco a camiseta, que estava um pouco curta em mim, subo as escadas e vou em direção ao quarto.
Eu entro no quarto e pego o celular na escrivaninha, vendo que ele estava descarregado.
'Mas eu deixei ele com uns 60 por cento ontem..'
Ignoro isso, pego o celular, carregador e um fone que eu achei ali, espero que Manjiro não ligue.
Eu dou uma olhada no quarto, vendo que ele era básico, mas aconchegante, o Manjiro tem um ótimo gosto.
Eu vou até uma cômoda que tinha ali, e vejo uma foto.
Tinha uma menina loira, Emma, um menino pardo e albino, um de cabelo preto, parecia ser o mais velho, e..
Uma menino loiro, bem sorridente, parecia ser o mais feliz, era o Manjiro?
Eu me afasto da comoda quando ouso um barulho de alguém vindo das escadas.
Eu corro para a porta, quando abro bato de cara em uma peitoral, quase fazendo eu cair no chão.
—Desculpe.. —olho um pouco para cima e Manjiro estava me encarando com dúvida.
—Vamos, você tem que comer. —ele pega na minha mão e me leva para fora do quarto.
Nos chegamos na cozinha, ele solta minha amo e coloca um prato cheio de panquecas na minha frente.
As panquecas estavam todas em formato de coração, com calda em cima.
Meu coração acelerou por causa desse pequeno detalhe.
'Deve ter dado trabalho...'
Eu dou um sorriso e começo a correr com calma, ele também coloca um copos e leite com toddy/nescau na minha frente.
Ele me observa comer com um sorriso no rosto, um sorriso bem bonito por sinal.
—bom querida, tenho que trabalhar, pode sair de casa, mas já sabe, tem pessoas te monitorando vinte e quatro hora por dia.—ele se levanta da cadeira e pega uma chave que estava no balcão.
—ok..—ele antes de sair me da um selinho na bochecha, oque fez eu ficar corada, e ele logo sai de casa, deixa uma chave comigo.
——————
Palavras:1035Mais um capítulo para os chuchus :)
To pensando em fazer um grupo no whatsapp para meus leitores, falar sobre a história, dar ideias, oque vcs acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐄𝐍𝐃𝐈𝐃𝐀-𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanfiction[Nome], uma mulher jovem, linda e virgem, aos 21 anos é colocada em um leilão para pagar a dívida de seu pai em um jogo. Ela é comprada pelo líder da organização criminosa mais poderosa e perigosa do Japão. Isso faz a nossa protagonista duvidar de...