51.

1.8K 156 18
                                    

CAPÍTULO CINQUENTA E UM

Maria segurava o choro, enquanto tinha suas mãos trêmulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria segurava o choro, enquanto tinha suas mãos trêmulas.

Sentiu sua mãe pondo os braços pelo corpo dela, tentando a tirar dali, porém a garota não se movia.

Rodrigo estava parado na porta da casa, encarando a filha.

Ter visto ele novamente, fez com que todas as memórias do passado retornassem na mente da mais nova.

— vamos conversar filha – ele tenta se aproximar, porém Marcela entra na frente –

— ela não tem nada pra falar com você – Marcela fala encarando ele – some da minha casa. Some da minha vida e da vida da Maria Julia – altera a voz –

— a Maria Julia também é minha filha, eu tenho pendências a serem resolvidas com ela – fala, também alterando a voz – eu sou o pai dela

— não, você não tem nada pra falar com ela – aponta o dedo, encarando ele – você nunca foi realmente o pai dela. Só serviu pra fazer e dar traumas a ela

Maria não escutava mais a discussão dos pais. Sua cabeça parecia estar em outra dimensão.

Colocou a mão na barriga, aquilo havia sido como se ela estivesse com Pablo ao seu lado. Ela não havia mentido, quando disse que Pablo tinha sido a salvação dela.

Em momentos de crise, ela lembrava dos momentos que teve com ele ou então corria para os braços dele, isso fazia ela melhorar, porém, agora, ela não tinha como correr para os braços dele.

Pablo estava na Espanha, Maria estava no Brasil. Não era como se ela tivesse na Itália e e ele na Espanha, pegaria um voo de 2 horas e estariam juntos.

Maria sentiu seu mundo desabar e todas as lembranças da infância virem a tona. Caminhou lentamente até seu quarto e trancou a porta, se sentou no chão. Se sentiu novamente a menininha de 7 anos, correndo pra não escutar a briga dos pais.

Escutou bem baixo, Marcela bater duas vezes na porta, porém ela não conseguiu responder. Não tinha voz para falar nada.

Quando a mais velha não obteve resposta, saiu andando em direção ao segundo andar.

Maria chorava e passava as mãos na barriga, em tentativas falhas de fazer essa dor diminuir e esses pensamentos irem embora.

Pablo e Maria tinha uma conexão inexplicável, isso todos sabiam, porém não imaginavam que essa conexão seria tão forte, ao ponto de Pablo comprar uma passagem para o Brasil, por ter a certeza que a garota precisava dele. Ele não fazia ideia, do que tinha acontecido com ela.

✓ | 𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔 ━ pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora