53.

1.9K 146 3
                                    

CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊS

Após Maria ter tirado alguns dias de férias, hoje ela havia retornado para a faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Maria ter tirado alguns dias de férias, hoje ela havia retornado para a faculdade. Ela já estava a duas semanas sem pisar na faculdade.

Pedri e Ferran estavam treinando, enquanto Pablo e Firmin estava um ao lado do outro. Firmin bebendo água bebendo água, apenas enrolando para treinar e Pablo parado, sentado no chão.

— eu vou falar pro Xavi – Balde fala encarando o Firmin – tá só enrolando aí bebendo água, enquanto tinha que tá treinando

— cala a boca – Firmin fala encarando ele – tô bebendo água pra matar a sede

— você tá a 10 minutos bebendo água Firmin, meu filho, que sede é essa? – Cancelo pergunta – todo mundo aqui já percebeu que você tá é enrolando

— vocês ficam falando de mim, mas cadê que tão treinando? – cruza os braços – vão cuidar da vida de vocês – sai andando, fazendo Balde e Cancelo rirem –

Não demora para Firmin pega o ritmo do treino que Pedri e Ferran estavam fazendo.

Quando Pablo vê Xavi se aproximando, levanta correndo para começar a treinar. Os garotos se entreolham e o encaram rindo, enquanto o garoto finge que nada tinha acontecido.

Não demora para ele pegar o ritmo do treino. Logo estava correndo de um lado para o outro treinando, junto com os demais jogadores.

Na faculdade, Maria Julia, Luana e Heitor conversavam. Não tinham tido nenhuma aula que fosse muito importante.

Enquanto Maria conversava com eles, fazia as lições que havia perdido dos dias que não havia ido.

Mavi ficou responsável por ir deixar Timão e Barça no petshop. Pablo ficou responsável por ir busca-los.

O treino do garoto acabou 12:30. Maria saia da faculdade 13:00. Assim que Pablo saiu do CT, dirigiu em direção a faculdade da garota.

Quando Pablo chegou lá, ainda faltava 10 minutos para ela ser liberada, ele estacionou o carro do outro lado da rua da faculdade.

Pablo estava distraído quando escutou uma batida no vidro do carro, virou a cabeça vendo Maria e sorriu destravando a porta para que ela entrasse.

— oi lindo – ela fala vendo ele lhe dar um selinho –

— oi linda – fala sorrindo, ligando o carro e logo dando partida –

— Mavi deixou os cachorros no petshop? – pergunta encarando ele –

— sim – responde concentrado na estrada – deixou tem pouco tempo. Disseram que ligaria quando fosse pra ir pega-los – da um encarada rápida nela – quer ir comer alguma coisa ou ir direto pra casa?

✓ | 𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔 ━ pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora