CAPÍTULO SESSENTA E QUATRO
MAJU ALENCAR
Eu estava noiva. Noiva do homem da minha vida. Noiva do pai dos meus filhos. Noiva da melhor pessoa que Deus poderia ter colocado na minha vida. Estava vivendo um sonho. Desde que Pablo chegou na minha vida, ele mudou meus pensamentos sobre tudo. Ele fez meu medo de ser mãe ir embora.
Pablo era um verdadeiro príncipe. Me tratava da melhor forma que alguém poderia ser tratada. Desde que Pablo chegou na minha vida, eu me senti mais feliz e mais leve.
Com Pablo, eu vivia um verdadeiro sonho. Temos um amor calmo e tranquilo. Com Pablo eu aprendi muitas coisas, mas a principal delas foi resolver tudo na base da conversa.
Antes, com base nos relacionamentos que eu via, eu imaginava que a maioria dos relacionamentos eram falsos e não tinham amor verdadeiro. Mas quando eu me tornei um daqueles casal que eu via, percebi que pode sim, existir relacionamentos com amor verdadeiro.
Antes de me relacionar com Pablo, eu achava que isso tudo era um mar de ilusões, onde só havia demonstração de afeto na frente das câmeras. Mas com Pablo, eu já vejo tudo de outra forma.
É tudo leve e tranquilo, amar Pablo tem sido uma das melhores coisas que vem acontecendo na minha vida.
Ter escolhido Pablo para ser o pai dos meus filhos, com certeza, foi uma das minhas melhores escolhas.
— já terminou gatinha? – Pablo pergunta me tirando do transe –
— hurum – balanço a cabeça confirmando, virando para encara-lo – onde estão Mavi e Pedri?
— estão terminando de arrumar as últimas coisas na mala – fala sorrindo, caminhando até mim – como está nossos lindinhos? – fala agachando em minha frente, encarando a minha barriga –
— eles estão bens – faço um leve carinho nos cabelos de meu noivo – só estão um pouco mais pesadinhos, mas nada que a mamãe aqui não aguente – falo rindo, vendo Pablo levantando e ficando frente a frente comigo –
— quando chegarmos em Barcelona, você terá quantos dias quiser de descanso – faz carinho em meu rosto – aqui você não teve muito descanso, afinal, vinhemos para aproveitar – me da um beijo rápido na testa –
— vamos? – Pedri fala aparecendo na porta do quarto –
Eu e Pablo confirmamos com a cabeça, enquanto pegava minha bolsa, Pablo pegava a mochila e nossas duas malas. Saímos do quarto e quando chegamos na recepção, entregamos a chave do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔 ━ pablo gavi
Fanfiction#GAVI fanfiction | sinopse ━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Pablo Gavi se apaixona por Maria Julia, sobrinha do preparador físico do time em que ele joga. ━ livro 2 da série 𝗲𝗹 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗶𝘃𝗲 ━ pablo gavi × fem!oc. ━ plot by universccp ━ w...