CAPÍTULO CINQUENTA E DOIS
MAJU ALENCAR
Finalmente havia chegado o dia do aniversário da minha mãe e o que seria entre mãe e filha, acabou se tornando entre mãe, filha e genro. Pablo ainda não tinha voltado para Barcelona, havia decidido voltar quando eu voltasse, coisa que aconteceria na noite do dia seguinte.
Mesmo tendo ficado esses dias com minha mãe, não haviamos se programado para o que fazer pra aproveitar o dia. Até pensamos em ir ao shopping ou em um restaurante que íamos antigamente, porém desistimos, pois minha mãe queria algo mais reservado.
Desde quando Pablo chegou aqui, eu não tive mais sinal de Rodrigo e dei graças a Deus por isso. Ele até havia me mandado mensagem e uma carta, falando que queria conversar urgentemente comigo, mas ignorei tudo que fosse me levar para perto dele.
Desde aquele dia, Pablo não sai do meu lado. Quando digo que ele não sai do meu lado, eu digo literalmente. Até tomando banho, ele se mantém ao meu lado.
Fomos em uma consulta em um hospital perto de minha casa e descobrimos que estou de 2 meses. Talvez tenhamos sido um pouco irresponsáveis por não termos tido noção disso. Juravamos que eu estava de 1 mês, porém, estava de 1 mês quando descobri a gravidez e pelo fato de eu não pergunta aos médicos da Espanha de quanto tempo eu estava, eles não contavam, por acharem que eu já sabia.
Havia encomendado um kit de festa com bolo, salgados e docinhos, em uma mulher que minha mãe encomendada em meus aniversários de quando eu era criança. Ela não sabe, na cabeça dela iríamos apenas jantar em família.
Havia colocado um vestido branco, com um salto da mesma cor. Pablo havia entrado a um tempo para tomar banho, quando sai do banheiro me encara.
— se vista de preto – sorrio encarando ele pelo reflexo do espelho –
— preto e branco combina mais – ele sussurra se aproximando – quem diria que depois daquele encontro, ficaríamos juntos
— pois é – me viro para encara-lo – você realmente não resistiu ao meu charme – me gabo, rindo da cara que ele faz –
— realmente linda, não resisti ao seu charme – deixa um beijo em meu pescoço, fazer eu me arrepiar com o ato – que isso gata, foi só um beijo – brinca e eu reviro os olhos rindo, voltando a me olhar no espelho – tá linda demais, ainda bem que é minha – fala me olhando de cima a baixo – sou muito sortudo, que isso cara – abre um lindo sorriso –
— eu te amo, sabia? – pergunto e ele confirma com a cabeça –
— impossível não me amarem – se gaba, passando a mão no cabelo – sou irresistível
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔 ━ pablo gavi
Fanfiction#GAVI fanfiction | sinopse ━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Pablo Gavi se apaixona por Maria Julia, sobrinha do preparador físico do time em que ele joga. ━ livro 2 da série 𝗲𝗹 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗶𝘃𝗲 ━ pablo gavi × fem!oc. ━ plot by universccp ━ w...