CAPÍTULO TRINTA E DOIS
QUATRO MESES DEPOIS
Maju da um sorriso, respondendo ele e logo guarda o celular.
— e esse sorrisinho aí? – Heitor pergunta – tá apaixonada?
— ela deve estar falando com o namorado – Luana fala –
A garota da um sorriso, como concordância e volta a prestar atenção na aula.
Já havia se passado 4 meses, desde que ela foi morar na Itália. Na faculdade havia feito amizade com Heitor e Luana, os dois também não moravam na Itália, vieram pelo mesmo motivo de Maju, o curso que queriam fazer, não tinha no lugar onde viviam.
4 meses e Maju e Pablo ainda não tinham se acostumado a dormirem longe um do outro, e pareciam que nunca iriam se acostumar com a distância.
Nesses 4 meses, Timão e Barça ficam revezando entre a casa da Mavi, a casa de Pablo e a casa de Felipe. Os três e Pedri, vivem mandando foto dos dois cachorros para ela. Maria sentia falta deles, sentia falta da calmaria de Barça e do furacão de Timão.
As vezes Mavi ficava 1 semana com Maju, apenas as duas, as vezes vinha todos os amigos, porém ficavam apenas 1 dia. Vinham de manhã e iam embora a noite. Felipe foi apenas nos dois primeiros meses, depois acabou ficando sem tempo, mas eles dois sempre conversavam.
Pablo teria que viajar para a Geórgia, teria jogo da Espanha lá e não teria como o garoto viajar a namorada durante uns longos dias.
O sinal toca e o trio guarda as coisas, saindo da sala.
— viram que iram abrir cursos em faculdades em outros lugares? – Heitor pergunta – Chile, Peru, Inglaterra, Marrocos – lista nos dedos – tem mais um, que eu não tô lembrando
— que isso, em Portugal não vai abrir não? – Luana pergunta –
— não – Heitor fala rindo – infelizmente, lá ainda não vai abrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔 ━ pablo gavi
Fanfic#GAVI fanfiction | sinopse ━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Pablo Gavi se apaixona por Maria Julia, sobrinha do preparador físico do time em que ele joga. ━ livro 2 da série 𝗲𝗹 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗶𝘃𝗲 ━ pablo gavi × fem!oc. ━ plot by universccp ━ w...