CAPÍTULO SESSENTA E SETE
MAJU ALENCAR
— a última casa que visitamos, foi a que mais me chamou atenção – Pablo fala entrando no banco do motorista, logo dando partida no carro –
— na real eu fiquei em dúvida da primeira e da última – falo – as duas são boas e grandes. Com o quintal bom para as crianças e os cachorros, e também tem os quartos grandes – o encaro –
— então vamos na última casa, afinal, nós dois gostamos dela – ele fala e eu balanço a cabeça confirmando –
Eu havia saído do hospital tinha uma semana e desde então não senti mais nenhuma dor nem nenhum sintoma estranho.
Desde ontem que eu e Pablo estamos visitando casas para comprarmos. Ontem visitamos 3 casas, ambas muito bonitas, porém pequenas. Elas eram boas, porém pequenas para as crianças brincarem com os cachorros.
Hoje já visitamos 4. A primeira e a última eram bem parecidas, grandes e com o quintal enorme. Na parte de cima tinha 4 quartos, todos com banheiro e varanda. Na parte de baixo tinha cozinha, sala, banheiro e outros 3 cômodos que ainda não havia nada. Na parte de fora tinha piscina, área de churrasco e um quartinho. Ambas em cores neutras.
— então vamos fechar com o proprietário da última casa? – Pablo pergunta chamando minha atenção – já que, juntos, gostamos bastante dela – completa –
— pode fechar sim – sorrio, passando a mão na barriga –
— ok – ele fala sorrindo – assim que eu já tiver fechado, já irei começar com a montagem do quartinho deles
Já estava de 8 meses, com um barrigão enorme. Faltava pouco para finalmente ver os meus filhos e a ansiedade já havia começado a tomar conta. Não só de mim, mas como de Pablo e de nossos amigos.
A médica disse, que quando estiver bem próximo do nono mês, falam tanto uma semana, eu posso acabar tendo os bebês a qualquer momento e quanto menos esforço eu fazer, melhor é.
Mesmo faltando pouco para as crianças nascerem, eu e Pablo ainda não havíamos iniciado o projeto do quarto deles. Até os 7 anos deles, eles iram dividir os quartos, por isso optamos por uma casa com 4 quartos.
Eu e Pablo já havíamos escolhido o tema do enxoval e do quarto deles. Pablo escolheu de futebol para Léo e eu escolhi de princesa para Antonella. Já havíamos mandado para a gráfica, para fazer algumas coisas personalizadas e sobre o papel de parede, serão de adesivo, para ser mais fácil pra ir mudando caso eles enjoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔 ━ pablo gavi
Fanfic#GAVI fanfiction | sinopse ━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Pablo Gavi se apaixona por Maria Julia, sobrinha do preparador físico do time em que ele joga. ━ livro 2 da série 𝗲𝗹 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗶𝘃𝗲 ━ pablo gavi × fem!oc. ━ plot by universccp ━ w...