CAPÍTULO TRINTA E UM
Pablo não fazia ideia de onde ficava a casa de Maria, sabia apenas a faculdade em que ela estudava.
Não queria aparecer na faculdade dela, afinal sabia que ela iria dar um jeito de não falar com ele.
Mandou mensagem para Mavi, perguntando a localização da casa da mais nova e logo Mavi o respondeu, mandando a localização.
O jogador pediu um táxi e passou a localização. Tentava criar um discurso na mente, porém não conseguia achar nenhuma palavra, suspira e nega com a cabeça.
Não demora muito e o motorista para o táxi, indicando que já haviam chegado.
Pablo paga o cara e desce do carro. Suspira e encara e entra no prédio. Mavi disse que ficava no segundo andar. Ele optou em subir pelas escadas, porém se arrependeu no momento seguinte.
Parado em frente a porta dela, deu duas batidas. Maju demorou apenas 2 segundos para abrir.
Assim que os olhos deles se encontraram, Maria tentou fechar a porta, porém Pablo impediu.
— o que você quer? – ela pergunta olhando pro chão, ainda tentando fechar a porta –
— a gente precisa conversar – ele responde, impedindo da porta ser fechada –
Maria fica parada por alguns segundos e solta a porta, caminhando em direção a cozinha. Pablo entra no apartamento, fechando a porta e caminhando atrás da garota.
A garota lavava a louça e Pablo se manteve em silêncio, parado na porta. O silêncio dela estava sufocando ele e a falta de explicação dele estava sufocando ela. Mesmo brigados, tinham os mesmos pensamentos.
— eu não te trai – ele fala, voltando a ficar em silêncio –
Maria fica parada, olha pro teto e aperta os olhos, voltando a lavar a louça.
Pablo sabia que ela queria uma prova e uma explicação melhor.
— eu realmente fui na festa, precisava me diverti um pouco – ele retorna a falar – ninguém estava conseguindo entender a dor que eu tava sentindo por você ter vindo pra cá – Maria termina de lavar a louça e vira pra ele, se encostando na pia e cruzando os braços –
— ela já é uma velha conhecida sua – ela fala, encarando ele –
— sim, porém eu nunca fiquei com ela – confessa – eu e Antonella somos amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔 ━ pablo gavi
Fanfic#GAVI fanfiction | sinopse ━━━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Pablo Gavi se apaixona por Maria Julia, sobrinha do preparador físico do time em que ele joga. ━ livro 2 da série 𝗲𝗹 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗶𝘃𝗲 ━ pablo gavi × fem!oc. ━ plot by universccp ━ w...