HALLOWEEN - 01

6.2K 522 813
                                    

ESTRÉIA

— BOA LEITURA

— terça-feira,01/09/2009 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— terça-feira,01/09/2009 —

Hamburgo,Alemanha 03:33 AM

Pelas minhas contas,hoje faço vinte anos,provavelmente bill virá me visitar nesse hospício de merda,como todos os anos. Estou entediado de ficar aqui,a brincadeira começou.

Estava sentado na minha pequena cama de solteiro,como um cachorro,preso atrás de grades. Eu olhava a câmera,estava por cerca de uma hora olhando a câmera fixada em mim. Essa era minha diversão de todas as madrugadas,mas hoje será diferente.

Eu levanto da cama e vou até as grades,batendo e empurrando elas com a palma de minha mão. Isso fez com que os outros doentes ficassem agitados. Todos eles gritavam,eram absolutamente loucos e descontrolados. Logo as sirenas agonizantes começam a soar.

— calem a boca — fala o segurança baixinho,era novato. Ele tinha uma arma de choque e um cassetete,mas o mais importante, ele tinha as chaves que preciso para sair dessa cela.

Com as sirenes e os gritos, os doentes mentais ficam com medo e vão se calando aos poucos.

— calem a boca,porra — fala batendo na grade do quarto ao lado do meu. Então ele me vê em pé,de frente a grade — o que faz em pé, Kaulitz? — ele fala coçando o saco escrotal.

Tom: quero usar o banheiro — falo o olhando.

— use o penico — ele fala olhando dentro da minha cela.

Tom: é urgente.

— certo. Seja rápido — ele fala pegando suas chaves.

Steve: ei,o que está fazendo? — falou o bigodudo gordo.

— ele quer ir ao banheiro.

Steve: nunca confie em nenhum paciente,principalmente Tom kaulitz — fala pegando as chaves do baixinho.

Tom: isso é maus tratos,preciso usar o banheiro — Steve bufa irritado,mas acaba cedendo

Steve: sem truques,kaulitz — ele abre minha cela e pega uma arma de choque — algema ele — fala para o novato.

Logo eu estava algemado,sendo levado ao banheiro.

𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora