HALLOWEEN - 07

4.1K 442 634
                                    

— domingo,13/09/2009 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— domingo,13/09/2009 —

• dois dias depois •

— Lipsia,Alemanha 17:23 PM

Marie: eu não acredito nisso,aquela vagabunda me fez perder tempo indo no velório do merda do Dennis — Marie estava irritada com katy,ela não parou de falar nisso o fim de semana todo.

Léia: esquece isso — falo fazendo o achocolatado do fred. Resolvi fazer um extra hoje,na minha casa está um clima terrível.

Marie: Léia,aquela garota simplesmente é uma fingida,isso é ridículo. Eu realmente estava preocupada com ela,na quinta a noite eu virei a noite conversando com ela,e ainda perdi aula na sexta — ela exclama,com uma irritação fora do comum.

Léia: eu também fiquei chateada,mas não sabemos se é verdade, Peter é um mentiroso idiota — falo chacoalhando a garrafinha de achocolatado do fred.

Fred: Léia,to com fome — o pequeno fala sentadinho na bancada,balançando os pés no alto.

Marie: a vida não é como queremos, Fred. As pessoas nos decepciona,e nosso achocolatado pode ser um copo de vitamina de abacate — ela despeja sua frustação no garotinho.

Fred faz beiço,ameaçando chorar com as duras palavras de Marie.

Léia: qualquer dia desses eu vou ser demitida por sua culpa — falo entregando o achocolatado de fred — e vitamina de abacate é ótimo.

Marie: eu acho que devemos ir na festa do Edy — ela diz olhando o teto — faz tempo que não saimos e merecemos nos divertir.

Léia: não tenho clima para festas,Marie.

Marie: Dennis não era nada nosso,era só seu segredinho que,não é tão secreto assim. Se katy realmente fez o que Peter disse,nós vamos nos afastar dela — Marie vem a mim e aperta minhas bochechas.

A hiperatividade dela as vezes é bem irritante. Iniciamos uma discussão,mas logo eu aceitei ir. Provavelmente iremos chegar atrasadas,então vou ficar pela casa da Marie e vamos de lá.

Uma hora depois a dona Elisa chegou,ela me pagou e finalmente podemos ir embora. Obviamente me despedi do fred antes de ir.

Marie: aquela saia vai ficar ótima em você — ela fala enquanto saímos da casa da dona elisa.

Fomos para sua casa que é na mesma rua. Tomamos banho,em banheiros diferentes e logo estavamos em seu quarto para escolher uma roupa. Vou usar algo dela,e não vamos nos produzir tanto,afinal, só vai ter gente bêbada e maluca naquela festa. Eu visto a saia que a Marie tanto falou,uma blusa comum e um casaquinho aberto, por cima e,um salto preto, simples. — FIM —

𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora