- PRESTEM ATENÇÃO NAS DATAS,SUAS PUTAS. Beijos da autora. Deem play na música a cima.
- terça-feira,15/09/2009 -
• dois dias depois •
- Lipsia,Alemanha 18:34 PM
Ontem eu não vi o Tom,talvez por eu ter passado o dia fora,mas geralmente ele sempre aparece.
Eu me senti um pouco insegura,será que ele não curtiu o beijo?
Me precipitei em ter beijado ele,mas eu amei,seu toque é diferente. Ele parece ter medo e desejo ao mesmo tempo. Como uma criança dando seu primeiro beijo,mas não deixou de ser gostoso,eu queria e ele também.
Passei o dia pensando no homem de tranças pretas,nos seus lábios quentes,na forma que ele sorri de lado quando está envergonhado. Isso parece loucura,mas eu acho que estou gostando da presença dele nos meus dias.
Marie: você está me escutando? - ela fala estralando os dedos em minha frente
Estamos na casa da dona Elisa,passei a tarde aqui com o fred e a Marie.
Léia: o que? - falo saindo dos meus devaneios.
Marie: você percebeu que é o segundo dia que a katy não foi para escola? - ela fala sentando no sofá,que o fred e eu estavamos deitados,assistindo filme. Marie havia ido pegar a pipoca.
Léia: ela deve estar envergonhada,olha o papelão que ela fez - falo pegando pipoca.
Marie: mas e você? Ainda pensando no vizinho? - ela fala me fazendo sorrir sem perceber - sério que está se apaixonando?
Léia: não estou,mas eu gostei de beijar ele. Só estou receosa pelo sumiço dele - falo dando pipoca ao fred que,estava concentrado no filme.
Marie: ai,Léia. Você está apaixonada - ela fala me irritando e catucando minha perna - e por um gato.
Léia: tira o olho,você já tem o Georg - falo batendo nela e nós começamos a rir.
Ficamos conversando por bastante tempo. Uma hora depois a dona Elisa chegou,fredinho já estava dormindo em meus braços,então coloquei ele em seu quarto e desci. Dona Elisa disse que amanhã e nem na quinta precisaria de mim.
Eu e Marie fomos embora de lá. Marie foi para sua casa e eu para a minha. Mais uma caminhada cansativa,como sempre.
Estava na metade do caminho,quando um carro começa a buzinar,atrás de mim. Eu olho,mas não paro de andar. Os faróis estavam muito fortes,não conseguia enxergar nada. O carro acelera,e então vejo o homem dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fanfiction♱ Dark romance especial Halloween. Concluída. Léia Martin, uma estudante do ensino médio,mas nas horas vagas trabalha como babá do pequeno Fred. Léia ama o Halloween,e as festas são a melhor parte para ela,mas nesse Halloween,terá que cuidar do peq...