— sábado,19/09/2009 —
• dois dias depois •
— Lipsia,Alemanha 11:12 AM
Eu e Tom combinamos de sair hoje,ele disse que me levaria em um lugar legal e que,era o lugar preferido dele. Eu estou ansiosa,ficar um tempo a sós com ele é o que preciso.
Betânia: Léia? — minha mãe fala entrando em meu quarto — estou indo trabalhar na casa da dona celeste,hoje eu chegarei tarde
Léia: tudo bem,mãe. Vou deixar janta pronta.
Betânia: não precisa,querida. Vou jantar por lá mesmo — ela vem a mim e beija o topo da minha cabeça. Estou em minha cama,fazendo uns trabalhos da escola.
Léia: o pai não está em casa,ele saiu? — ela muda sua expressão, ela está tão exausta.
Betânia: ele disse que iria atrás de emprego.
Léia: sabemos que ele não saiu para isso,você sabe mãe — falo irrirada.
Betânia: eu tenho que ir,não se preocupe e volte a estudar. A noite eu chego.
Minha mãe se foi,então continuei o que estava fazendo,mas confesso que minha mente não saia do meu vizinho da frente. Fiquei tentando adivinha onde poderíamos ir e o que ele planejou para nossa noite.
Estava em meio a um devaneio,quando minha dose de energético chega em meu quarto,a Marie.
Marie: soube que seu irmão vai fazer um show no bar novo do centro — ela fala se jogando na cama — vamos? Queria ver o Georg.
Léia: oi,Marie. Estou bem sim — falo cínica.
Marie: vamos, Léia,deixe de drama — fala a loira,fazendo drama. Hipocrisia
Léia: nem se eu quisesse,eu iria — falo cortando todas as suas expectativas.
Marie: quanta chatice — ela resmunga — e por que não vai?
Léia: vou sair com o Tom hoje — falo sorrindo — e você sabe disso,te falei ontem.
Marie: ótimo — ela sorri também — vocês saem e me levam junto. Vamos ao show e depois eu me viro para voltar,talvez o Georg me de uma carona.
Léia: quanto amor — zombo dela — por que não vai sozinha?
Marie: sabe que eu odeio sair sem você — faz beicinho — e eu não conheço ninguém lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fanfiction♱ Dark romance especial Halloween. Concluída. Léia Martin, uma estudante do ensino médio,mas nas horas vagas trabalha como babá do pequeno Fred. Léia ama o Halloween,e as festas são a melhor parte para ela,mas nesse Halloween,terá que cuidar do peq...