— quinta-feira,16/10/2009 —
• duas semanas se passaram •
— Lípsia,Alemanha 17:38 PM
Depois de toda aquela turbulência,eu e Marie resolvemos parar de apontar o dedo uma para a outra. Estamos tentando ao máximo não discutir por futilidades,e ela prometeu não acusar o Tom de coisas banais,como,assassinato.
Ela viu o tamanho da loucura que dizia e alegava.
Posso dizer que estamos conseguindo separar esse ódio inexplicável que ela tem pelo Tom. Hoje inclusive,vamos sair juntos.
Marie e Georg realmente estão se aproximando,e ela pelo menos está feliz por isso. Georg concordou sairmos juntos,falei com Tom ontem,ele aceitou depois de uma ótima noite juntos.
Ele não queria sair em plena quinta,mas dei meu jeitinho.
Marie: temos que ir cedo,sabe que o Georg não tem um carro ainda — ela fala comendo morangos. Estamos na cozinha,enquanto faço o último achocolado do dia. Hoje Fred bateu o recorde,tomou achocolado cinco vezes.
Léia: e a moto dele? Não está funcionando?
Marie: está,mas gustav vai com a gente. Esqueci de te falar — sua fala sai com um som estranho,já que ela estava com um morango na boca.
Fred: comer com "molangos" na boca,é falta de educação — fala o pequeno que estava sentado no chão,brincando com alguns carrinhos.
Marie: pirralho chato — ela sussurra fazendo careta. Eu sorri e logo voltei ao assunto.
Léia: vamos todos no carro do Tom — dou a ideia.
Marie: não. Já não basta sair com ele — eu a olho repreensiva. Marie revira os olhos e logo fala — está bem,por você.
Ficamos esperando dar seis da noite,quando a dona Elisa iria chegar. Após isso,pude ir embora.
Eu irei me arrumar na casa da Marie,então ontem pedi para Tom me buscar lá. Já que ele não tem telefone,e nem faz questão de ter,é impossível me comunicar.
Pelas sete estavamos quase prontas,me apressei um pouco e faltando dois minutos para às sete e meia,eu desci para fora da casa de Marie. Tom só veio uma vez,no dia da festa,então fiquei com medo de ele ter esquecido qual era a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fanfiction♱ Dark romance especial Halloween. Concluída. Léia Martin, uma estudante do ensino médio,mas nas horas vagas trabalha como babá do pequeno Fred. Léia ama o Halloween,e as festas são a melhor parte para ela,mas nesse Halloween,terá que cuidar do peq...