— quinta-feira,10/09/2009 —
• dia seguinte •
— Lipsia, Alemanha 16:29 PM
Estamos todos em um clima caótico,no cemitério só tinha os familiares e os amigos mais próximos. Katy agora está em meu abraço,chorando como nunca a vi chorar. Marie está ao nosso lado,tentando dar forças com palavras,mas nesses momentos,nada te conforta.
Katy: quem poderia ter feito isso? Ele era um homem bom — fala sobre seu então namorado,o Denis.
Marie: a polícia vai achar quem fez isso,katy.
Katy: a polícia não liga,eles só vão ligar quando outras pessoas morrerem — ela fala se afastando de mim — vocês viram o estado dele? Por que alguém queimaria o rosto dele e depois cortaria suas mãos fora?
Léia: provavelmente um louco. Estou com tanto medo — eu realmente estava.
Eu não o conheci tão bem quanto katy,mas sei que ele nunca teve problemas com ninguém.
Katy: eu vou para casa,preciso descansar — ela estava arrasada.
Marie: vai lá,se precisar,me liga — katy afirma. Logo ela se foi — vamos também? — eu concordo.
O caminho até minha casa foi bem silencioso. Estávamos processando tudo ainda. Em questão de vinte minutos,chegamos em minha casa. Nós entramos e logo a Marie fala.
Marie: ontem ele brigou com seu vizinho — ela fala,tomando minha total atenção — e se a polícia quiser investigar ele?
Léia: eles só brigaram por minha causa,e eu acho que a polícia não viria parar aqui.
Marie: disse que o Denis ficou com muitos machucados no rosto,as digitais podem bater.
Léia: o rosto do Denis estava queimado,eles nunca perceberiam.
Marie: isso é tudo tão estranho — ela fala sentando no sofá de casa.
Léia: o que quer dizer com isso? — falo ainda em pé,de frente para Marie.
Marie: talvez devesse avisar a seu vizinho. Ele pode levar a culpa — ela estava certa — eu vou indo, Léia. Até amanhã na escola — ela fala se levantando.
Marie se vai,e eu vou tomar banho. Tenho um trabalho de escola para fazer ainda,mas antes irei fazer o jantar,hoje minha mãe vai chegar um pouco tarde,e meu pai eu implesmente não sei onde estava. Mesmo a gente trancando tudo,ele arruma um jeito de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fanfiction♱ Dark romance especial Halloween. Concluída. Léia Martin, uma estudante do ensino médio,mas nas horas vagas trabalha como babá do pequeno Fred. Léia ama o Halloween,e as festas são a melhor parte para ela,mas nesse Halloween,terá que cuidar do peq...