HALLOWEEN - 13

3.5K 389 281
                                    

— PRESTEM ATENÇÃO NAS DATAS.

— PRESTEM ATENÇÃO NAS DATAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 01/09/2005 —

— Hamburgo,Alemanha 15:56 PM

O barulho,os gritos,as risadas esquizofrênicas,as conversas sem sentido. Adultos com mente de criança,loucos,doentes.

Isso me desconcentra,perdi a minha rainha e sobraram apenas três peões,mas ainda tenho meu rei.

Dr.sulek: concentração,kaulitz. Foque no tabuleiro — fala o doutor,tomando minha atenção — estou em desvantagem,você sabe.

A jogada era simples,como não percebi antes?

Tom: xeque‐mate — falo capturando seu rei,assim ficando só um de seus peões.

Dr.sulek: mais uma vez — ele fala anotando algo em seu caderno. Ele sempre anota.

Todos os passos,todas as falas,todos os dias,a quase oito anos da minha vida.

— doutor,a visita chegou — fala uma das enfermeiras.

Dr.sulek: está pronto,Tom? — era a mesma coisa,todos os anos.

Levanto da minha cadeira e o doutor faz o mesmo. Ele vai na frente,e eu logo atrás. Fomos indo para a cabine de visita,um lugar completamente branco,com quadros antigos e uma mesa no centro.

Meu irmão estava lá,ele havia mudado o cabelo,estava maior do que no ano passado.

Dr.sulek: bill,meus parabéns — ele fala o cumprimentando — vou deixar vocês a sós,Giliard vai ficar aqui se precisarem de alguma coisa.

Bill: obrigado,doutor — Sulek se vai,mas deixa seu segurança no canto,nos observando. Eu me sento,me juntando ao meu irmão — desejaria feliz aniversário,mas sei que odeia.

Tom: por que insiste em vir? Eu te odeio tanto quanto aniversários — hoje faço 16 anos,e consequentemente,o garoto em minha frente também.

Bill: eu não vou te abandonar,irmão — ele tenta tocar minha mão,mas me afasto.

Tom: minha vontade é de arrancar todos os dentes de sua boca,enquanto grita por misericórdia.

Bill: em um mês você completa oito anos preso aqui,mas você nunca vai mudar — ele fala olhando para baixo.

Tom: olhe para mim,bill. Olhe para seu eu,em meus olhos. Olhe a face idêntica a sua. Não ignore o monstro em sua frente — ele então levanta seu olhar para mim.

𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora