HALLOWEEN - 03

4.2K 461 396
                                    

— segunda-feira,07/09/2010 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— segunda-feira,07/09/2010 —

• dois dias depois •

— Lipsia, Alemanha 17:45

Estamos na loja de lingeries,eu e Marie. Se não tivéssemos vindo,ela enlouqueceria. Marie não é mais virgem,mas ela diz que quer perder sua virgindade "mental" com sua grande paixão. Isso é maluquice, eu sei,mas na cabeça dela,ela ainda é uma moça inocente.

Marie: essa preta combina com você, Léia — ela fala pegando um conjunto de lingerie.

Léia: eu gostei dela,mas olha o preço — falo indignada — eu compro dois frangos inteiros com esse valor — reclamo com insatisfação.

Marie: presente — a garota vai indo ao caixa,me deixando sozinha no fim daquele corredor. Eu queria retribuir tudo que ela faz por mim e,me sinto sufocada por não conseguir. Vou indo até ela,e logo que me aproximei,ela fala — seu aniversário de dezoito está perto,é como um adiantamento.

Léia: você falou isso quando me deu aquele vestido a dois meses atrás,e meu aniversário é em março.

Marie: já foi — fala ao passar o cartão de seu pai — vai ficar perfeito em você — ela sorri.

Léia: o jantar hoje é por minha conta — falo como um agradecimento.

Marie: era exatamente isso que eu queria — ela comemora.

Nós pegamos as sacolas e saimos da loja e fomos andando até a parada de transporte publico. Iríamos diretamente para casa,mas Marie viu katy e o Dennis.

Dennis William,o meu pesadelo do verão passado,o meu segredinho sujo. Eu perdi minha virgindade aos dezesseis,com Dennis,mas agora ele namora com katy,e ela é nossa amiga. Eu não teria coragem de contar isso para ela.

Ele foi um idiota comigo,ficamos por uma semana,e dois dias depois, ele estava namorando com katy. Marie diz que isso é uma provocação, já que eu não quis mais ficar com ele,mas eu prefiro pensar que ele realmente gosta da katy.

Katy: meninas,vocês por aqui — fala ao nos ver. E Dennis logo me olha.

Dennis: que surpresa boa,Léia — ele sorri,e Marie me olha,como se o olhar dela falasse "ta vendo o que estou vendo?"

E eu a olho. como resposta,abro um pouco os olhos "estou sim"

Marie: Só vinhemos dar um "oi",estavamos indo para casa — ela fala um pouco retraída por conta do garoto.

𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora