— terça-feira, 08/09/2010 —
• dia seguinte •
— Lipsia,Alemanha
Eu não tinha lugar melhor para ir, do que meu próprio lar. Voltei para Lipsia,onde nasci e vivi por alguns anos da minha vida. Aqui tem o cofre do papai,ele sempre foi um homem reservado,e ninguém,fora eu,sabia desse cofre. Eu o vi mexer aqui,antes de se mandar com a amante,quando eu tinha sete anos. No cofre tem bastante dinheiro,então isso não é problema.
Aqui eu me sinto confortável,é como se eu pudesse ser quem sou.
Sem remédios,sem tratamentos inúteis,sem doutores analisando cada passo que dou,sem aulas,sem o papai e a mamãe,sem o bill,sem a Megan.
A Megan.
Aquela vadia estúpida,por causa dela eu fiquei preso dentro daquele sanatório,por doze anos. Por que ela não correu? Eu mandei ela correr,por que ela não fez igual a meu irmão gêmeo?
Ainda havia as marcas do sangue dela no carpete da sala. Megan era burra,eu só queria brincar de pega pega,mas ela não queria.
Então eu a peguei.
Mas eu conheci outra Megan,ela tem olhos iguais o dela. Seu odor é de ameixa negra,ela tem cabelos pretos,e suas pernas são lindas. Eu fico excitado vendo cada movimento dela pela janela,eu me sinto um doutor. Posso observar ela de manhã cedo,ou quando ela chega pela noite. Posso analisar como ela se veste,como ela prende seu cabelo quando está indo jogar o lixo fora,ou como ela bate forte a porta de casa.
Ela está sempre sorrindo,e seus lábios sempre rosados. Léia,a garota da frente. Eu nunca conheci uma garota como ela,ela é bonita.
Eu quero ela para mim.
— 13:20 PM
Ela chegou a pouco tempo do colégio,sua mochila e alguns livros que ela segurava,entregou. Pela janela dava para ver sua casa,lá havia um carro de frente, faz meia hora.
Vi Léia sair,ela usava um short e uma blusa que só cobria os seios,eu gosto dos seios dela. Ela segurava um balde com espuma,então começou a lavar o carro que estava em frente a sua casa.
Logo um homem sai da casa dela,eu ainda não sei quem é,mas se parece um pouco com ela. Talvez o irmão.
Vejo ele jogando água na Léia,fazendo ela sorrir,mas logo avançar nele. Seu cabelo estava molhando,ela tenta tirar o excesso de água,espremendo. Ela olha em direção a minha casa,mas não me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fanfiction♱ Dark romance especial Halloween. Concluída. Léia Martin, uma estudante do ensino médio,mas nas horas vagas trabalha como babá do pequeno Fred. Léia ama o Halloween,e as festas são a melhor parte para ela,mas nesse Halloween,terá que cuidar do peq...