HALLOWEEN - 14

3.5K 376 439
                                    

— quinta-feira,02/10/2009 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— quinta-feira,02/10/2009 —

• dia seguinte •

— Lípsia,Alemanha 07:25 AM

Como sempre,chegamos um pouco atrasadas,eu e Marie. Mesmo não estando tão bem,não queremos distância.

As conversas diminuiram,a intimidade está acabando. E cada dia mais,Marie se cala diante a mim. Eu sei o motivo,mas não quero ter que me afastar de Tom.

Léia: vamos ao shopping pela tarde? — falo quando entramos no corredor da escola,com passos longos e rápidos — estarei livre hoje.

Marie: pensei que usaria sua folga para sair com seu namorado — ela também estava andando de pressa.

Reviro os olhos com tédio,mas ela não percebe.

Léia: vamos,Marie. Pare com isso — falo parando no corredor e ficando em sua frente.

Marie: tudo bem,Léia. Agora saia,estamos atrasadas — ela fala me tirando de sua frente,passando por mim.

Eu acompanho ela,até chegarmos em sala. Por sorte ainda não havia professor algum. Nos sentamos no mesmo lugar de sempre e ficamos esperando o professor de química. Marie e eu estávamos em silêncio, enquanto o resto da sala conversava.

Meia hora se passou,quando a professora de inglês entra na sala,mas a aula não era dela.

Sra.stuart: alunos,venho comunicar,com pesar,o falecimento de Peter Jackson,na noite do dia 27 de Setembro,no último sábado — ela fala segurando as lágrimas. Todos da sala ficaram boquiabertos com tal informação.

Peter e seu bandinho,estavam suspensos pelo o que aconteceu comigo,só voltariam na próxima segunda.

Sra.stuart: infelizmente não haverá sepultamento. Mais um aluno da nossa escola foi vítima de um assassino em série. Então, alunos,se protejam — senhora stuart estava devastada,eu confesso que também estava.

Caleb: como sabem que é um assassino em série? — fala o garoto,totalmente assustado.

Sra.stuart: não posso dar informações confidenciais,caleb. Mas posso dizer que Dennis e Peter,foram assassinado pela mesma pessoa — ela da uma pausa.

Liz: enquanto a katy? — toma a atenção de toda a sala — ela desapareceu a dias,por que ainda não tivemos notícias dela? Paul está preso injustamente.

𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora