HALLOWEEN - 02

4.6K 454 382
                                    

— sáb ado,05/09/2009 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— sáb ado,05/09/2009

• dia seguinte •

— Lipsia,Alemanha 08:23 AM

Hoje tenho que ir cuidar do Fred,foi de última hora, mas eu gostei,pelo menos ganharei um bônus.

Qualquer quantia em dinheiro é muito bem-vindo,vou começar a juntar para comprar uma fantasia de Halloween,faltam exatamente um mês e, vinte e seis dias. A melhor época do nada.

Léia: tchau,mãe — falo passando pela cozinha e indo para sala,mas ela me chama antes de sair.

Betânia: Léia. Não pode sair sem comer — ela fala ao chegar na sala — toma,coma isso — ela fala me dando uma maçã bem lavada.

Léia: obrigada. Tenho que ir,dona Elisa pediu para ir ficar com o Fred hoje.

Betânia: pensei que sairia com a Marie — poxa,é verdade.

Léia: eu vou passar lá antes,tchau — falo saindo apressada. mesmo estando apressada,eu não pude deixar de reparar no homem que estava em frente a casa que me dava arrepios.

Ele parecia arrumar o vidro da porta de seu carro,parecia tão concentrando e paciente. Ele tinha toda calma do mundo para arrumar o estrago. Me chamou atenção seu jeito,eu sou completamente diferente,provavelmente já teria acabado de quebrar todo o resto.

Quando eu estava saindo de casa,ele olhou em minha direção,tenho o péssimo costume de fechar a porta fortemente,e esse barulho o fez olhar,mesmo estando do outro lado da rua. Vou caminhando pela calçada,e evito o olhar novamente,ele mal chegou na vizinhança e vai achar que tem uma louca o obcervando,já que ontem eu o olhava pela janela da cozinha,por pura curiosidade.

Ele deve ser corajoso,eu mesmo acompanhada,não pisaria naquela casa por nada,lá deve ser assustador. Desde a minha infância, eu imaginava o quão fria e escura aquela casa deveria ser por dentro.

Bom,eu só tomei banho e vesti uma saia jeans,e uma blusa preta. Eu não esperava pela ligação da dona Elisa,mas não poderia recusar,então tentei ser rápida com isso. Porém, a Marie vai ficar chateada,então vou passar em sua casa antes. Nós combinamos de ir ao centro da cidade, comprar umas roupas íntimas para ela,mas não vai dar hoje.

Dez minutos depois, eu chego em sua casa. Toco a campainha e logo ela atende com bobs na cabeça.

Marie: só iríamos a tarde,o que faz aqui? — fala a garota.

Léia: que tal passarmos o dia cuidando do fred? — a casa em que eu trabalho, é na mesma rua que a casa da Marie,então ela sempre fica la comigo.

Aqui é um bairro de casas de classe média alta. Então ja devem imaginar que Marie, diferente de mim,não precisa trabalhar. Nós nos tornamos amigas quando estudamos juntas no quinto ano do fundamental,quando meu pai ainda tinha um bom emprego.

𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora