▪︎ ALERTA,CAPÍTULO GRANDE.
— domingo,28/09/2009 —
• três dias após •
— Lípsia,Alemanha 17:56 PM
Hoje é o aniversário da Marie,e obviamente eu fui convidada.
Estou tão animada quanto Marie,planejamos esse dia por tanto tempo,que parece que esse dia também é meu. Marie já faz outras festas em sua casa antes,mas não como essa será. Seus dezoito anos vai ser épico,como sempre imaginamos na infância.
Mas tem um problema. Tom.
Eu quero que esse desentendimento acabe logo,então aqui estou eu,em frente a porta de sua casa.
Eu bato mais uma vez,já sem muita paciência pela demora do rapaz.
Léia: Tom,é a Léia — eu exclamo. Em segundos,a porta foi aberta. Vejo Tom sem camisa,e parecia suado e sua mão estava machucada. Eu ignoro tudo,então sorrindo — te atrapalho?
Tom: um pouco — ele é transparente.
As vezes Tom é tão direto e sinsero que,parece nunca ter se relacionado com alguém,como se para ele,sua sinceridade não fosse um incômodo.
Léia: então acho melhor voltar outra hora,não quero atrapalhar — falo sem graça,eu estava prestes a me virar para o deixar em paz,mas ele segura minha cintura,me fazendo esbarrar contra seu peitoral.
Tom: tenho um tempo sobrando para você — ele diz ainda agarrado em mim — o que veio falar?
Léia: queria te convidar para um lugar,sei que nos domingos você passa a noite inteira livre mesmo.
Tom: anda me observando? — ele me faz sorrir — onde iremos?
Léia: a uma festa,na casa da Marie. O tema é colegial — falo com receio.
Tom: na Marie? Pensei que estivesse irritada com ela.
Léia: ela é minha melhor amiga,não consigo passar muito tempo sem falar com ela. Eu não perderia essa festa por nada — ele parecia entediado,mas tentado com meu convite.
Tom: que horas estará pronta? — eu sorri ao ouvir isso,é uma confirmação,ele irá comigo.
Léia: às nove. Você vai me buscar em casa,ou eu te busco na sua? — falo com ironia,o fazendo rir.
Tom: pode deixar comigo — Tom beija meus lábios e quase não me deixa ir embora. Se não fosse Atreus que latia por fome,eu ainda estaria presa em seus braços.
Minha roupa estava escolhida,e por baixo,usarei a lingerie que Marie me deu a umas semanas atrás.
— 20:46 PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧 - ♱𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Fanfiction♱ Dark romance especial Halloween. Concluída. Léia Martin, uma estudante do ensino médio,mas nas horas vagas trabalha como babá do pequeno Fred. Léia ama o Halloween,e as festas são a melhor parte para ela,mas nesse Halloween,terá que cuidar do peq...