Boas-vindas!

277 12 7
                                    

Sejam todos bem-vindos a mais uma fanfic! Essa fanfic de sou luna foi uma ideia que surgiu do nada quando eu tinha 15 anos, e até agora com 18, escrevi 47 capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam todos bem-vindos a mais uma fanfic! Essa fanfic de sou luna foi uma ideia que surgiu do nada quando eu tinha 15 anos, e até agora com 18, escrevi 47 capítulos. Agora está em processo de revisão e correção porque na época nem sabia escrever nada... Temos informações neste capítulo sobre a obra que irá te ajudar a entender. Começando que a nova publicação acontecerá em Janeiro de 2024 ainda sem data marcada, como ainda estamos em outubro achei melhor marcar a data no mês de dezembro onde farei contagem regressiva. Ah, sabe aquele livro ou fanfic que você achou super interessante assim que viu a capa ou leu a sinopse e já foi correndo para se aventurar no próximo mundo? Então quando começou lá na introdução vendo que tinha até playlist no Spotiffy (não sei como escreve, eu nem tenho esse aplicativo) — fiquei com muita vontade de fazer uma playlist. Mas sei lá como faz e tenho preguiça... O jeito que achei mais legal é criar um “capítulo” para a playlist inteira desse maravilhoso imagine. Vai ser no próximo capítulo. Aqui só teremos informações. Sei que vocês vão amar!

• Pensei demais se deveria colocar uma classificação etária já que tem cenas com gatilhos sobre diversos temas sobre saúde mental, tentativa de assassinato, sequestro, perseguições e ameaças, e outros mais delicados que causam desconforto em algum momento. Ia colocar quatorze anos, mas como são cenas mais pesadas e sensíveis; a classificação indicativa é de +16. E se você tem quinze anos, não vou te expulsar daqui mas se tiver 14... 13, 12... aí poxa! SEMPRE ESTEJA CIENTE DO RISCO QUE CORRE POR LER CENAS QUE PODEM DESPERTAR GATILHOS QUE MUITAS DAS VEZES PODE LEVAR À UMA CRISE DE ANSIEDADE, AINDA MAIS SE FOR CITAÇÃO DA CRISE! EU NÃO SOU RESPONSÁVEL, COLOQUE SUA SAÚDE MENTAL COMO PRIORIDADE.

• O sexo será abordado e citado em várias cenas, mas não teremos cenas hot. Porque eu não sei escrever kkkk e também me dá vergonha. Mas de um dia me der a louca, escreverei apenas um hot mais leves pois garanto que posso ficar vermelha com tais cenas.

• Votos são obrigatórios, menos os comentários. Mas isso não quer dizer que aceito leitores fantasmas! Comente um “oi” ou “gostei da sua fanfic” e “continua” — vai me animar muito.

MANTENHAM O RESPEITO NOS COMENTÁRIOS E NADA DE XINGAR O COLEGUINHA OU A MINHA OBRA, SEREI OBRIGADA A APAGAR SEU COMENTÁRIO. Vocês são livres pra xingar as atitudes dos personagens e também colocar sua opinião, desde que não seja orgulhoso(a) a ponto de achar que a sua vale mais que a opinião dos outros.

• Me falem quais são seus personagens favoritos!

• DIVULGUEM A FANFIC POR AÍ. VOU FAZER A MINHA PARTE EM 2024 CRIAR UMA CONTA NO INSTAGRAM SÓ SOBRE O MEU PERFIL DO WHATTPAD, ONDE IREI COLOCAR TODOS OS MEUS LIVROS E OBRAS, TAMBÉM OS ROTEIROS DE ATUALIZAÇÕES.

• Novos personagens que eu criei. Eles não aparecerão muito nesse livro, mas na continuação sim. Melody, Theo e Joel aparecem bastante. Já Chiara, Daniel e Asli serão aprofundados a partir do capítulo 10 da nova temporada.

É isso, fiquem com Deus ❤️

Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"Onde histórias criam vida. Descubra agora