Em um colégio localizado numa capital, havia uma jovem garota do ensino médio chamada Alice, no caso eu. Tenho um cabelo castanho com mechas vermelhas na parte de baixo de meu longo cabelo, e tenho olhos bem escuros e brilhantes. Não sou popular, sou exatamente o contrário disso, e sou frequentemente chamada de estranha, mas eu tenho alguém para confiar.
- Eu tenho uma amiga há um bom tempo, somos melhores amigas, mas eu sempre quis contar uma coisa pra ela, que eu sinto faz muito tempo... que seria-
Lara entra no banheiro me procurando.
- Ali, estava te procurando em toda parte! Eu não te vi desde ontem! Eu estava preocupado e você ainda por cima não respondia minhas mensagens!
Ela é Lara, a minha melhor amiga, ou, uma garota que simplesmente apareceu na minha vida e que eu tenho uma paixão.
- Ah, oi, desculpa não ter te falado que estava aqui...
Então, para minha ótima surpresa, eu já estava quase gaguejando. Isto acontece todo dia que nos vemos, ainda não sei o que acontece comigo. Inclusive, eu tenho uma grande mania de falar sozinha, não sei a causa, apenas gosto de criar histórias e falas em voz alta. A parte ruim é o fato que isso pode me dedurar em qualquer questão.
- Ei, você estava falando com alguém? É que eu escutei sua voz.
Meu receio de que ela tenha ouvido o que falei era enorme, já suas palavras, que eram totalmente direcionadas e diretas, eu tento a responder com calma, mas meu coração estava batendo muito rápido:
- Ah não, eu estava apenas falando sozinha, pode ficar tranquila, está tudo bem..
Eu percebi que ela estranhou um pouco meu tom de voz, e pelo visto ela começa a desconfiar, percebi por seus olhos e expressão fácil, e deduzo que ela achou uma plena incerteza em minha frase
- Aconteceu algo Ali? Você parece meio preocupado.. - ela o pergunta, com uma expressão de grande preocupação em seu rosto.
Eu não sei o que fazer e o que o dizer, mas com uma mentira furada e horrível de ruim, sem ofensas, mas acho que pela lerdeza dessas pessoas, elas super acreditariam.
- Não, é só minha garganta! Ela está ardendo e fica dando essa impressão... minha voz está bem falha e eu mal consigo falar. Mas não precisa se preocupar! Está tudo bem!
Então, Lara me responde, pelo visto preocupada comigo, que lindo privilégio não é?
- É... eu tenho um remédio aqui! Você quer um comprimido?
Único comprimido que eu precisaria era seus lábios nos meus, mas é claro que eu não ia chegar falando isso, não é?
- Precisa não... quer dizer... foi gentil da sua parte, mas realmente não precisa... mas muito obrigado!
Após esta conversa, o sinal de aula toca e somos obrigadas a partir e nos despedir até a saída, onde provavelmente nos encontraríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Romance🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...