Após longos dias de felicidade, eu me senti bem, e me senti confortável, mas infelizmente, eu acabava não sentia essa energia na Lara. Ela parecia tão aflita, tão triste ou irritada. Estava só quieta e mal falava, tipo de coisa que ela não fazia. Não quero incomodar ela, já que acho que isso é minha culpa, e acho isso de uma forma muito constante.
— Oie Lara! Aconteceu algu—
— Oii meu anjo! Eu tô bem, e você??
Qual é o motivo pelo qual ela finge estar bem, sendo que é perceptível o fato de que está mal? Eu sei que ela não está bem e eu quero muito ajudá-la, mas ela está se recusando a demonstrar seus sentimentos a cada palavra que trocamos.
— É.. então Lara, eu que—
— Então meu amor, eu vou ter que ir, depois a gente se fala!
Ela me deu um beijinho e saiu correndo, como se tivesse um compromisso, mas eu sabia que ela não tinha. Eu só queria ajudá-la.
E se for pelo fato que eles se referiram a ela como alguém que é legal, mas um pouco estranho. Acham uma decepção ser uma garota que gosta de garotas. Todos vêem isso principalmente como uma peculiaridade, podem achar isso legal ou novo, mas alguns deles mostram mais ativamente seu mal-entendido e vergonha. Até mesmo alguém próximo poderia fazer isso e ferir seus sentimentos. Eu quero ajudá-la, não quero que toquem em alguém como ela. Eu não quero que ela fique na sombra a maior parte do tempo, não quero que ela seja excluída ou maltratada por minha culpa. Além das pessoas só notarem a nossa existência dizendo coisas horríveis. Eu só queria que ela não sofresse ou não se sentisse mal. Morro de ódio quando as pessoas se dão muito bem com ela no início, mas depois tem dificuldade para manter a amizade porque muitas vezes elas fazem comentários desagradáveis sobre ela. Eu odeio isso, eu odeio ver isso, eu odeio ver isso, eu odeio ser isso. No entanto, ela é uma pessoa muito interessante, sabe muito sobre o mundo, mas é difícil encontrar alguém que aceitasse o que é, e eu quero que ela ache algo que faça ela bem assim, mas de uma forma que seja o mais rápido possível. Eu só quero vê-la feliz, mesmo que não seja comigo.
Eu sentia um sentimento transbordando de raiva e tristeza dentro dela, eu não queria que ela sentisse isso. As vezes, eu queria que ela vivesse dentro de uma jaula, longe do mundo, e não precisar suportar as dores que as pessoas nos fazem sofrer.
— Uma nota jogada pra cá, outra pra lá, ok? Não, essa é pra cá, e essa que é pra lá.
Passei a tarde inteira mechendo e sussurrando no computador, e eram só mesmas coisas. Alguns diriam vício, mas eu digo que é trabalho feito. Será que eu posso fazê-la ser ajudada e salva?
— Alice, sai um pouco desse quarto, por favor. Isso tá te fazendo mal! Você tá ficando muito tempo aí!
— Deixa eu só acabar uma coisinha e eu saio mãe!
— Ok filha, mas não demora!
— Claro! Obrigada mãe!
Exato, eu não passei a tarde no computador pra jogar, foi pra fazer uma nova música, oh uma nova melodia, para talvez tocar no coração dela e. Não, eu estou pensando bobagens demais! Ela nunca vai ser salva por uma coisa tão medíocre dessas! Ela nunca vai ser salva por alguém como eu. O problema sempre sou eu, e por qual razão tudo isso é culpa minha? Eu nasci com uma genética cheia de falhas e erro o tempo todo? Ou eu nasci com problema? Ou nasci com má sorte? Ou eu simplesmente me tornei assim e não consigo voltar, mesmo que eu queira. E quero mais que tudo, na verdade, quase, já que o que mais quero agora é salvar a pessoa que amo. Eu não conseguirei, nunca, mas quero que ela encontre alguém que faça ela conseguir. É o que eu desejo, já que eu não sei que não vou conseguir salvar alguém, principalmente ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Romance🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...