Nós duas estávamos andando sem rumo, até que me lembrei da confeitaria que a Vanny tinha me dito.
- Então Lara, o que acha de ir numa confeitaria?
Seus olhos pareciam brilhar, parecia que eu achei algo que ela ama, meu grande objetivo.
- SIIIIIIIIIIM!
Achei inesperada esta reação, mas fiquei feliz em achar seu ponto.
Então fomos até o lugar e com muita felicidade, chegamos na confeitaria. Era um lugar muito agradável, cheiroso e possuía decorações muito fofas, o que deixava ela animada, já que pelo visto, ela adora coisas fofas. Eu lembro muito de uma característica de uma de minhas épocas, ninguém sabe, mas eu sempre fui fanática por coisas fofas e que possuíam um estilo fashion e fofo. Provavelmente, Lara lembrava em muitos aspectos a mim, me senti achado em ver que não uma única assim nesse mundo.
- Ai! Meu! Deus! - Exclama Lata muito animada. - Que fofo!!!
Ela tinha ficado muito animado com a loja e sua proporção em questão de decoração, que era muito temática e agradável.
- Você gostou? Tem um ar leve e bom, não é? - Eu disse com calma, tipo de coisa que não estava nem um pouco nesse momento. - Este lugar é bem aconchegante e bonito.. não é?
Ela estava quase pulando de felicidade, pelo visto, ela amava passeios com amigos, e ainda por cima em lugares que ele definitivamente gostou.
Compramos vários doces e foi um passeio delicioso.
- Estás gostando do nosso encontro aqui no shopping Lary?
Ela estava muito feliz, radiante e cintilante, nunca vi alguém com tanto brilho assim, e pelo visto, tinha gostado tanto do encontro, da loja e do apelido, que eu acho que eram muito importantes para ela. Ela a responde animada.
- Com certeza!! E como eu não estaria?! Este passeio está incrível e muito prazeroso!!
Eu estava muito feliz que ele esteja gostando do encontro e se sentindo bem. Então eu fiquei por um bom tempo olhando para ela e admirando como era, claro que disfarçadamente, mas isso me deixou mais envergonhado, mas ao mesmo tempo, mais apaixonada ainda.
- Ali... você vai querer ir aonde agora??
Eu mal estava prestando atenção em outra coisa sem ser nela, mas ao mesmo tempo, possuía uma ideia de onde talvez Lara iria gostar de ir, mas ao mesmo tempo, não tinha certeza absoluta.
- Que tal... no aquário? Ouvi falar que agora tem tartarugas lá..
Os olhos dela começam a brilhar, o que magicamente me assusta, já que definitivamente não estava esperando por isso.
- CLARO!! - Ela grita, chamando atenção de todos ao redor. - Vamos lá!!!
Ela segura em minha mão de e me puxa para o caminho do aquário, o que acaba que me deixa totalmente envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Romance🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...