Estávamos todas nós em minha casa para a festa do pijama, tínhamos doces, fofocas, travesseiros, música, tudo o necessário para uma noite incrível. Inclusive, estava com minha namorada, podia ser melhor?
Para a primeira parte da nossa noite, iríamos fazer pinturas da mesma coisa. Todas nós amávamos pintura e era um hobby que amávamos.
Cada uma de nós escolheu uma tinta que queria, eu por exemplo, escolhi aquarela, adoro o jeito que ela é livre e funciona com água ou sem água, mas todas usaram o mesmo tamanho de quadro.
Todas nós acabamos a pintura, só a Vanny que é extremamente caprichosa e demorou mais de 30 séculos para finalizar, nós havíamos começado desde das 20:40 e finalizamos às 21:34, mas todos ficaram lindos. Eu amei essa experiência que nunca havia tido.
- Meninas! - Grita Vanny. - Vamos jogar verdade ou desafio meninas?
- Vamos!
Todas nós concordamos com ela e fomos lá. Sentamos num tapete em círculo, ela pegou uma garrafa e falou como seria.
- Então, a tampa da garrafa é quem vai ter que falar a verdade ou fazer o desafio e a a parte de baixo dela vai ser quem vai perguntar, entenderam?
Todas nós concordamos e seguimos ao jogo.
A garrafa foi girada e o alvo foi eu e Bibi, ela parecia super maliciosa em questão de me desafiar a algo.
- Então, minha querida amiga Lili.. verdade ou desafio?
Eu estava com medo dela, parecia que iria me matar se escolhesse desafio.
- É.. verdade?
Ela sorriu com malícia em seu olhar, mesmo antes de falar, eu estava quase chorando de medo.
- É verdade que você já postou algum vídeo vergonhoso e alguém da sua escola viu e te zoa até hoje?
Que bom que era só isso, esperava algo mais medonho.
- É sim..
Elas riram com prazer da minha cara, eu estava até encolhido, até que desta vez, Lary girou a garrafa, seus olhos estavam brilhando, eu estava tão feliz com a presença dela, ela é minha motivação a estudar, sorrir e viver, ela é a única que me faz tão bem assim.
A garrafa caiu para Vanny perguntar para Bibi, uau, as duas malandras indo perguntar coisas loucas uma para outra.
- Verdade ou desafio?
- Desafio.
- Ok.. Eu desafio você a ligar pro seu namorado e programar de dormirem juntos amanhã.
- QUE?!
Vanny nem esperou, já pegou o celular da amiga, inesperadamente sabia a senha, que era o aniversário dela, e ligou ao namorado de Bibi. Ele rapidamente atendeu.
- Oi meu amor, como você está meu anjo?
Ela já parecia voar nas primeiras palavras, mas como tinha que fazer o combinado, simplesmente foi em frente e falou.
- Então meu amor, o que acha de dormir na minha casa amanhã?
- Claro linda, não posso esperar para te ver. Quando você quer que eu vá?
- Às 9 da noite?
- Tudo bem meu anjo, te espero lá.
Ela desligou sem palavras, todas nós começamos a rir loucamente, ela percebeu a merda que tinha feito e todas nós rimos até ficarmos sem ar.
O tempo ia passando, assistimos séries, comemos doces, fofocamos, foi tudo muito bom, até chegar uma hora que já estávamos com sono e iríamos dormir.
- Ok, tem dois quartos, um deles tem um colchão e uma cama de solteiro e o outro tem uma cama de casal. Qual vocês preferem?
Após eu ter perguntado sobre omde iriam dormir, Vanny e Bibi olharam pra mim como se fosse algo louco e já insinuando coisas sobre eu e Lary. Mas olhei de volta para elas com um olhar de entendimento.
- Eu vou dormir em cama de solteiro e a Bianca também vai!
Ótimo, agora sobrou a cama de casal, não que eu não queira dormir com ela, mas eu me sinto envergonhada.
Então fomos todas nos arrumar para dormir, elas tinham se arrumado muito rápido e já tinham ido dormir, até espantei a rapidez, mas eu sabia plenamente que iriam planejar algo, como gravar o áudio do nosso quarto pra saber se algo aconteceria entre nós duas. Mas eu já tinha me arrumado para dormir, só estava esperando ela.
- Você está linda meu amor!
Eu dei um sorriso falando isso, de uma maneira que pelo visto a deixou envergonhada. Então fomos deitar na nossa cama para dormir.
- Sabe, eu amo o tempo que passamos juntas sabe, você é tão especial para mim.
Ela falou isso passando sua mão em meu rosto, eu me sentia tão amada. Ela me deixa tão bem.
- Você também meu anjo, você é a luz da escuridão, qualquer um que te vê fica, com total certeza de que és perfeita.
Nós estávamos com muito sono, então nós nos abraçamos, seguramos nossas mãos e dormimos, era tão confortável, parecia que estava abraçada num travesseiro fofinho, ela era tão aconchegante, nem podia contar. Mesmo pensando muito nela, adormeci rapidamente. Sua mão era fofa e delicada. Mesmo com todos os seus defeitos, eu tinha certeza que aquela garota era um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Roman d'amour🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...