Eu saí com a Lara numa sexta, agora já é segunda, o tempo passou muito rápido, não sei nem contar. Eu vou falar com ela como eu sempre falo, ser educada é a chave do coração das pessoas também.
- Oii Lara!
Eu falei mas ela me ignorou completamente, como se não tivesse nem escutado, mas acho que ela deve estar em um dia ruim.
- Você ouviu falar da garota que saiu com a Lara?
Eu me escondi atrás de uma parede para escutar, afinal, talvez era sobre mim. Mesmo não sabendo quem eram as pessoas, elas pareciam ter ouvido falar de mim ou me visto.
- Ouvi sim, ela é estranha não é?
- Muito, ela é da sala 59 do segundo corredor do Ensino Médio, ela nem estuda com ela.
- Ela parece ser uma louca que não sabe falar com os outros.
- Ela nem fala com as pessoas da própria sala, não é mesmo?
- Como ela ganhou atenção da Lara?
- Não sei, só sei que ela é estranha e ordinária.
- Ela não faz esportes, não deve ter uma opção do que fazer não é?
- Ela deve ser só uma esquisita como todas as outras.
- Pois é.
O grupo de garotas foi andando ao lado contrário, eu odiei isso, eu sabia que era alvo de comentários negativos, não nesse ponto, não aguento ser chamada de estranha em qualquer corredor que passo e parecer um fantasma tentando conseguir atenção dos vivos, impossível.
O sinal tocou, fui pra minha sala, ninguém de lá me notou, mas das outras salas sim, pareciam estar me julgando e fazendo uma fofoca enorme sobre mim, eu sentia os olhares me machucando, pareciam armas.
Após a aula, eu não desci, ninguém estava me vendo, então resolvi dar uma espionada bem de leve para ver onde a Lara estava. Mas antes fui ao banheiro, e lá eu avistei uma garota chorando, ela parecia desesperada como eu a vi chorando.
- Ei! Tá tudo bem com você?
- Não, nunca esteve, eu não aguento mais.
- Quer se abrir a conversar comigo?
- Você tem contato com algum grupo da sala 56 desse corredor?
- Não, por que?
- Tudo bem, eu vou te falar.
Eu estava preocupada com a garota, mesmo não sabendo quem ela é.
- Há muito tempo, eu conversava com algumas garotas daquela sala, mas uma delas não gostava nem um pouco de mim, e simplesmente fez uma mentira para todos acreditarem, e acreditaram.
Eu já estava espantada só de ouvir o início, mas precisava saber o que aconteceu.
- Mas se quiser contar, o que ela espalhou sobre o que "fez"?
Ela deu uma profunda respirada e me falou com seus olhos cheios de lágrimas.
- Primeiro, ela disse que eu estava roubando o namorado dela, algo que já me gerou uma intriga enorme com elas, mas eu não sou de ficar e só falei com ele uma vez.
Espalhar um relacionamento falso apenas para fazer alguém se sentir mal me deixou aflita, eu não conseguia sentir a dor que essa garota provavelmente sentiu.
- Depois, ela espalhou que eu estava planejando matar ela, por causa dessa fofoca, mas eu nunca faria algo assim, não importa quem seria.
Eu fiquei tão espantada que minhas palavras não conseguiam ser pronunciadas.
- Agora elas me maltratam e batem muito em mim todo dia, e eu não aguento mais isso.
Eu dei um abraço na garota, senti sua dor pela fragilidade de seus braços, ela mal conseguia se mover.
- Vai ficar tudo bem, você vai conseguir desmascarar essa garota e eu estou aqui para te apoiar!
- Obrigada garota. Se não for incômodo, qual é seu nome?
- Não é incômodo não! Meu nome é Alice! E o seu?
- O meu é Bianca. O seu nome é lindo, obrigada o seu nome também!
Nós escutamos vários passos em direção ao banheiro, Bianca ficou espantada, apontando para eu me esconder.
- Ei! Alice! - ela disse cochichando. - Aquelas garotas estão vindo, precisamos nos esconder!
- Calma, pode se esconder que eu cuido da situação.
Eu comecei a ajeitar meu cabelo olhando pelo espelho, eu acidentalmente estava ficando muito bonita, até que as garotas entram no banheiro. Eu as ignorei, fingindo que ninguém estava ali.
- Ô! Garota! - Disse uma das garotas que estava lá. - Você viu uma ruiva desengonçada?
- Não, eu estou no banheiro faz tempo e não vi nenhuma ruiva, só passou algumas garotas que já foram embora, mas nenhuma ruiva.
- Obrigada.
As garotas saíram e eu me senti aliviada. Bianca saiu da cabine onde estava escondida e agradeceu a mim, e saiu correndo para sua sala.
O sinal tocou e eu voltei para minha sala, mas como eu era a única ali, não me importei em mandar mensagem para a Lara, talvez ela esteja melhor agora.𝑳𝒂𝒓𝒚𝒚💌💘
𝗢𝗶𝗶𝗲𝗲
𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗺𝗺??
Eu guardei meu celular, e depois de um tempo abri ele de novo e vi que ela visualizou minha mensagem e não respondeu. Será que eu fiz algo errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Romance🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...