Mais um dia de colégio, dessa vez eu cheguei nas meninas, com vários presentes. Elas pareciam antipáticas de início, mas eu simplesmente falei a pior mentira já existente na face da terra para relevar a situação.
- Oii meninas! Tudo bem? Desculpa por não falar com vocês viu! Eu estava exausta com muitos problemas e não queria descontar em vocês!
Todas sorriram e me abraçaram, eu me senti tão bem, mesmo sendo uma mentira que eu contei. Dizendo por mim, eu acho que todo ser humano mente, então, qual o motivo que me limita a mentir também?
Conversamos muito, todas nós, até Vanny me perguntar uma coisa:
- Lili, por que você está segurando tantos presente?
Eu dei uma risadinha, e entreguei um para cada uma, embaladas, feitas e organizadas com muito carinho, como um pedido de desculpa. O com embalagem rosa e fita branca com glitter ficou com a Vanny, sabia desde pequena que suas cores favoritas eram estas. O presente prata com fita dourada ficou com a Bibi, ela ama as duas cores e acha que combinam muito entre si. E escolhido com muito amor, o presente de Lary era com uma embalagem verde e sua fita era amarelo, as duas em tons pastéis, já que sabia que eram suas cores favoritas.
Elas abriram e amaram, todas comentaram bem sobre, mas eu não esperava que isso fosse acontecer, mesmo sendo presentes ótimos e feitos com minhas próprias mãos. Mas o que importa mesmo, é que elas estejam felizes, não importa o que.
- Meninas, eu vou no banheiro e já volto ok?
- Ok!
Eu fui para o banheiro da escola, e simplesmente olhei meu reflexo no espelho. Não se pode mudar tanto repentinamente, e não, eu não mudei nada, esse ainda sou eu, estranha e jogada como sempre. Para os que olham para mim, eu sempre me arrumo e faço tudo, mas por alguma razão que eu não sei, acho que não consigo compensar a minha beleza, e não consigo jogar em cima de minha personalidade, já que não sou agradável e não sei como sou, pelo menos acho que sou amada.
Eu não ia ter liberdade de continuar ali sem alguém provavelmente tocar no assunto de que estava demorando muito, foi o que aconteceu, quando estava saindo, vi elas indo ao banheiro, provavelmente estavam me procurando, já que se elas quisessem ir ao banheiro mesmo, elas teriam ido no banheiro que estava do lado de onde estávamos conversando. Voltamos e conversamos, me sinto estranha, mas acho que é a distância que tivemos nesses últimos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Lãng mạn🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...