𝗠𝗮̃𝗼𝘀 𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀

21 5 0
                                    

Eu estava de mãos dadas a ela, isso estava me deixando extremamente envergonhado, não pelas pessoas ao nosso redor, mas a mim, que estava quase morrendo de tão vermelho que estava meu rosto.
- Ei! Alii! Olha esses bichinhos que fofinhos! Owwnn!
Ela estava brincando com os cachorrinhos que estavam presos em vidros, pareciam felizes em brincar, mas de vida, eles pareciam muito sofridos, ficar preso não é algo agradável, mas ela estava se divertindo, então ela pegou minha mão e puxou para perto dela para eu ver melhor as pequenas fofuras que estavam ali.
Meu coração estava a mil, eu estava muito perto dela e ainda por cima de mãos dadas. Eu sei que sou muito emocionada, mas estava me sentindo tão bem.
- Você gostou deles? - Ela me pergunta. ‐ Eu achei eles tão fofinhos!
- Claro! Achei umas fofurinhas!
Eu tentei dar um sorriso demonstrativo, mas eu estava quase morrendo de rir, não estava rindo, mas meu nervosismo estava tomando conta de mim, me deixando com muito medo.
- Então Ali... você quer ir na livraria depois? Eu queria pegar alguns livros lá, e agradeceria se viesse comigo..
Após a parte de sua frase que ela queria que eu viesse com ela, meu coração acelerou muito.
- Claro! Eu adoro ir em livrarias, e adoraria se fosse com você!
Nós fomos de mãos dadas, meu coração estava preso ao dela, não pude negar isso, mas disfarçar seria o melhor a fazer nesse momento.
- Você já leu esse livro aqui? Eu acho ele tão bom! Eu amo ele com todas as minhas forças!
Eu ainda não tinha lido, gravei o nome dele em minha mente e fui comprar para falar sobre com ela.
- Eu ainda não li, mas posso ler para falar sobre com você!
Ela parecia radiante e estava com uma cara bem dramática.
- Você faria isso por mim?? Sério mesmo?
- Claro Lara! Eu faria isso com o maior prazer!
Eu sorri para ela pegando o livro e comprando, carreguei na sacola da loja, então peguei sua mão e dei um beijinho e dei um abraço nela. Nem eu acreditei que fiz isso.
- Eu disse que faria! Você é minha melhor amiga, seria crueldade se não fizesse!

"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora