Eu retirei o fone de ouvido que estava usando para entender melhor a melodia. Mas entendi que aquilo mostrou a minha real inutilidade. Eu não poderia ajudá-la, como nunca pude ajudar. Sempre sou a causa dos problemas, sempre, sem exceções. Eu queria mudar, mas tudo o que penso sempre piora, e isso me faz pior do que antes.
- Desisto.
Joguei as notas, letras e ideias para o ar, dentro de meu quarto, mas simplesmente joguei, sem dó ou piedade. Não havia propósito para a existência daquilo. Eu nunca ajudaria alguém daquele jeito, na verdade, eu nunca sei ajudar mesmo. Do que adianta?
Saí de meu quarto e fui ao banheiro, não para fazer qualquer coisa, mas para me olhar no espelho e refletir sobre a inutilidade que estava sendo, na verdade, que sempre fui.
𝗢́𝘁𝗶𝗺𝗼, 𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗲𝗶 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝘇 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗳𝗼𝗶 𝗲𝗿𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗲𝗶? 𝗡𝗮̃𝗼, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗹𝗲́𝗺 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮𝘀. 𝗘𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗹𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼. 𝗘 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗺, 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝘂 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗴𝗼, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗼 𝗲𝘀𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗰̧𝗮. 𝗘𝘂 𝘀𝗼́ 𝗮𝗳𝗮𝘀𝘁𝗼 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗯𝗼𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺 𝗲 𝗻𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗱𝗼𝗿. 𝗘𝘂 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗼, 𝗲𝘂 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗼𝘂. 𝗘𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝗲𝗴𝗼𝗰𝗲̂𝗻𝘁𝗿𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝘀𝗼́ 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗼 𝗻𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀, 𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗿 𝗻𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀, 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗳𝘂𝗶 𝗼 𝘀𝘂𝗳𝗶𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗘𝘂 𝘀𝗼́ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗿 𝗲𝘂, 𝗲𝘂 𝘀𝗼́ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗿𝗲𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮. 𝗘𝘂 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼.
Quando eu realmente acordei, haviam cacos de vidro e eu pelo visto não queria mais aquilo. Meu amor já havia se perdido e ninguém estava ali. Ótimo, o que eu poderia fazer de errado? Não aguentava mais, o que eu poderia fazer? Peguei meu celular e escrevi um texto para Lara, a única pessoa que já tive um sentimento, que se acabou naquele momento. Escrevi meu texto, pedindo desculpas sobre tudo de errado que fiz.
— "Oii Lara! Tudo bem, meu anjo?? Espero que sim!! Então, você sabe que eu te amo muito, não é? Então, eu queria te pedir desculpas. Não, eu não te traí ou fiz qualquer coisa ou um impecilho que te afetaria. Eu queria pedir desculpas, por não conseguir te suportar, por não te ajudar, por não conseguir te salvar. Me desculpa, mas o sufoco me consumiu, a minha raiva também. Não quero te machucar, e não quero machucar ninguém. Eu sou um monstro perto de vocês, e eu queria me desculpar. Nunca quis ser assim, mas não consigo me mudar, então, resolvi fazer uma escolha direta. Eu vou virar uma estrelinha, como aquelas que você amava. Eu te amo, e obrigada. Fique feliz por mim, eu ficarei bem, eu prometo."
Fechei meu celular depois disso, e só me restou uma coisa a fazer, que estava óbvia naquele momento. Eu peguei uma faca de cozinha e atirei sobre minha barriga. Eu me matei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Romance🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...