A nosso entretenimento já tinha acabado na manhã seguite e nós fomos todas para nossas casas, menos eu, já que a casa que estávamos fazendo nossa festa do pijama era minha. Eu havia guardado o que a Lary me entregue, então resolvi abrir para ver o que era, na verdade, não importava o que era, o quão bom ou ruim, o que importava mesmo era que era dela, nada mais importava quando se tratava dela.
Eu abri, era um lindo buquê de flores, eram tulipas vermelhas, e eu amo flores, principalmente tulipas e lírios do vale. Eu quase chorei de agradecimento a isso, já que nunca recebi flores antes, e muito menos a minha favorita. Comecei a chorar abraçada nas flores, eu estava extremamente alegre pelo fato de que Lary me deu a chance de recomeçar com ela, pelas flores, por sua presença, por tudo o que fazia, tudo o que eu queria era ser amada.
Coloquei as flores espalhadas no meu quarto, e uma estava sobrando, então a deixei no meu cabelo enquanto fazia meu presente a ela, era um presente que estava fazendo, era complicado e complexo, mas meu sentimento por ela ia relevar todos os meus obstáculos. Liguei minha música em meu fone de ouvido e comecei a fazer.
- Merda! E se não ficar bom? O que farei?!
Eu fiquei tomada por aquele pensamento por plenos 5 minutos, apenas boiando na minha cadeira, pensando em nada, estava até parecendo um defunto.
- Dane-se! Eu vou fazer, se qualquer merda estragar meu trabalho, eu vou fazer de novo!
Minha mãe estava se perguntando a causa dos meus gritos e xingamentos, mas deixou quieto, percebi por seus passos vindo ao meu quarto e sua parada, ela estava ouvindo o que estava falando por trás da porta, eu a conheço muito bem.
Eu fazia todo o meu trabalho enquanto estava dando tudo certo, testei e ficou ótimo, mas havia duas coisas que geravam um grande porém: o visual e onde eu iria guardar para entregá-la.
- Ótimo, agora além de fazer tudo, eu vou ter que fazer o visual fofo? Que legal, bem conceitual.
Mesmo reclamando a cada 5 segundos, eu fiz, não queria fazer, mas por ela eu faria tudo o possível. Construir coisas é definitivamente meu ponto fraco, mas era minha saída para algo bonito, nunca fui boa em construção ou coisas do tipo, inclusive, duvido muito que faria engenharia. As pessoas sempre falam de universidades, emprego, ENEM, provas, concurso, é tão irritante, algo para acalmar a mente ajuda nessas horas.
Pronto, finalizei, um ursinho que solta corações, flores e confetes, e ainda tive a honra de escrever uma carta ENORME, mesmo com meus braços doendo muito, minhas costas nem se fala, estou travada, imagina sair de casa? Ótimo, agora é só eu fazer e estarei livre, claro, se eu não estiver contando com as lindas tentativas de lettering para as cartas que resultaram em letras monstruosas, eu tinha que fazer tudo novamente, estava quase morta, só não estava por causa dela, e também não estaria assim se ela não estivesse comigo, mas também, o que seria de mim se ela não estivesse? Eu me pergunto bastante isso, eu amo ela, mas e se ela não existisse na minha vida, eu iria continuar com meu título de estranha, louca e ninguém iria falar comigo? Não quero saber, se ela existe e está comigo, é só isso que importa.
Acabei tudo, agora só faltava ir numa floricultura comprar flores pra ela, ou eu poderia colher uma flor perfeita de uma floresta onde possuem quatrocentas espécies de animais peçonhentos, iria ser picada e não poderia tomar vacina e não poderia ser tratada já que eu não sou rica, então eu iria morrer chegando lá, ela veria essa cena trágica, e eu iria falecer, ou seja, no enredo de tudo, eu prefiro ir na floricultura.
Fui lá, e simplesmente peguei várias flores, vai que ela prefere umas do que outras, não quero errar nessa escolha. As pessoas ao meu redor são tão irritantes, não param quietas, parecem ter problema em ficar quieto, era pra ser um lugar silencioso, mas está mais barulhento que escolas. Tentei pagar e sair o mais rápido dali, afinal, não iria aguentar mais 5 minutos com aquele incômodo, e minha cabeça iria ferver.
Cheguei em casa, escolhi tulipas brancas, girassóis e orquídeas. Resolver escolher as três e colocá-las juntas, então ali estava meu presente para ela, feita, embalada e pronta com muito amor e dedicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Lãng mạn🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...