- Ah! Como eu amo aquários! Você gosta Ali?
- Eu amo aquários, principalmente olhar aqueles peixinhos, parece me acalmar sempre.
Ela começou a sorrir para mim, como se eu tivesse falado algo incrível, não sei se falei, as vezes tô louca e estou só imaginando coisa, mas deixar tudo rolar é algo que talvez me favoreça, ou não.
Atravessamos a rua, já que o aquário não é dentro do shopping, é fora, entramos no lugar, estava uma temperatura tão amena, parecia uma linha perfeita entre o frio e quente, como uma harmonia.
- Olha esses peixinhos! ‐ Disse ela me após segurar meus braços e me puxar para muito perto dela. - Eu achei eles tão fofos!
- Eu concordo com você! Amo peixinhos! Eles nos acalmam e parecem tão distraídos, não precisam se preocupar com muita coisa.
Eles não precisariam se preocupar que estão gostando de uma amiga que você considera melhor amiga, mas na verdade você gosta dela e não pode falar para ela, se não ela pode te rejeitar e acabar a amizade.
Nós andamos esse lugar inteiro de mãos dadas, não sabia que ir em um aquário iria ser tão agradável assim, já que ir com minha família era insuportável. Mas eu estou amando a sensação.
- Meu Deus! Olhe isso que lindo!
Ela estava parecendo uma criancinha olhando as tartarugas, ela gostava bastante pelo visto, talvez perguntar sobre para ela iria deixá-la feliz.
- Você gosta de tartarugas não é?
Ela olhou pra mim como uma amiga pedindo um pedaço de seu salgado favorito. Ela parecia tão radiante que só faltava brilhar.
- Eu amo! Eu amo tartarugas e acho incrível!
- Você pode me contar sobre? Não sei muito bem sobre elas, e você parece gostar muito, então.. pode me contar sobre elas?
Ela passou o nosso passeio inteiro falando sobre tartarugas, eu amei e decorei tudo o que ela falou. Nunca me senti tão bem escutando alguém falando o que gosta.
Foi tudo ótimo, até que já estava dando um grande tempo de passeio e ela teria que ir embora, então dei um abraço a ela e um beijinho e ela foi embora. As vezes queria correr para ela e a dizer que a amo, mas é tão impossível para mim. Eu pareço estar presa nessa corrente do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Romance🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...