Depois do meu pesadelo, eu não consigo dormir direito. Ótimo, a última coisa que eu queria era ter uma má noite de sono, já que sono da lindeza não dá, já que o que adianta ter sono da beleza se não tem beleza? Mas acordei com uma ideia incrível, já que quanto mais eu fico mal, mais meu cabelo fica curto, ou seja, vou cortar meu cabelo às 4 da manhã.
Peguei uma tesoura sem ponta, que grande merda, não conseguia ver nada. Essa raiva continuou até eu conseguir achar uma tesoura que eu usava pra cortar cabelo. Vão me matar se virem isso, mas eu acho que vai valer a pena, afinal, eu desconto tudo em meu lindo cabelo de vassoura. Agora só tenho uma dúvida: Qual altura eu devo cortar? Abaixo ou acima do ombro? Acima, já que quanto menor, melhor. Mas ainda tem o fator de encolhimento, então vai um pouco abaixo do queixo, mas acima do ombro.
Cortei, e ficou parecendo aqueles cortes lá, não sei dizer se é o corte jellyfish ou wolf cut, mas vamos dizer que é wolf cut, afinal, metade das pessoas do mundo não sabem nem da existência do corte de águas-vivas.
Até aí, já eram 6 da manhã, teria que me arrumar pra ir pro colégio, e dessa vez, eu estava gata, eu acho, mas faltava os meus brincos de argola, bem cara de gay sabe. Coloquei os brincos, a roupa e a maquiagem. Estava BEM melhor do que antes.
— Filha, bom d-
Ela ficou boquiaberta com o que eu fiz em meu cabelo, que ficou estranhamente lindo.
— Lia! O que você fez no seu cabelo??
— Só cortei um pouquinho mãe.
Ela ficou meio assustada de início, mas pelo visto gostou.
Fui pro colégio onde estudava, mas que raiva. Fui cumprimentar as meninas, que estavam assustadas. Fiquei tensa, achei que elas não tinham gostado, achei que tinha cometido um erro e elas não andariam comigo por medo da vergonha que eu sou.
— Oii migaaaa! Como você tá?? Cortou o cabelo! Tá incrível!!
— Oii Bibii! Eu tô bem, e você? Obrigada amiga, fico muito feliz que gostou!
Nós duas conversamos até a Lara chegar. Eu estava muito ansiosa. E se ela não gostasse? E se isso remetesse ao que eu era e ela acabar descobrindo sobre o que eu era e nunca mais gostar de mim? E se?
— Oie! Bomm diaa!!
Ela estava com uma energia radiante, contente e perfeitamente bem, pelo menos parecia.
— Oii Laraaa!!
Abracei ela com toda a força, ela estava até assustada. Nunca fui de contato físico assim com minhas amigas ou com ela, só com algumas pessoas, mas, eu tinha medo de deixar as pessoas incomodadas.
— Ow! Tudo bem Lili?
— Tudo sim, meu amor!
A Bibi ficou só encarando aquilo, como se fosse a coisa mais estressante. Eu odiava ficar de vela na época que o Lucas estava com aquele glow up e vivia rodeado de garotas, enquanto ele era o único amigo que eu tinha, e por isso, eu vivia grudada nele, até nós se separarmos após uma coisa BEM específica, mas não foi uma briga, foi só uma coisa que eu fiz e escondi de todo mundo. Mas ele sabia, sabia de tudo, até os mínimos detalhes, e não aceitou que eu escondesse isso de todo mundo. E foi esse o grande motivo pelo qual nos afastamos. Mas que tal ficarmos ligados no presente e não no passado?
— Então, aconteceu alguma coisa Lili? Você tá diferente.
Não sei se o diferente dela é bom, mas eu definitivamente não estou muito bem, mas o que isso importa? Está tudo ótimo! Afinal, ninguém precisa saber!
— Não aconteceu nadinha! Você sabe que eu te amo, meu anjo?
— Sei sim!
Me doía não contar pra ela, e doía muito, eu queria contar pra todas elas, mas e se elas não me amassem? Elas iriam mudar a visão por mim, isso eu tenho certeza. Eu não quero perdê-las, elas são as únicas pessoas que eu sei que amo.
O tempo de entrada na escola acabou e tivemos que ir pra aula. Nenhuma delas era da minha sala, melhor ainda. Por isso, passei a aula inteira prestando atenção, claro, mas ao mesmo tempo, eu pensei detalhadamente na mentira que eu estava contando pra elas. Eu não queria que elas soubessem, de maneira alguma. Mas como eu digo: "o que adianta viver só do passado e não saber o que acontece no presente?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)
Romance🌸 ꪒ ⋆ִ Bem vindos ! ֹֹֹֹֹٚ໌ׅׅׅׅׅׅׅ 𖤹̸̷ 🌷 ˹ ★ ˼ ! ݊Alertas sobre o que terá nesses capítulos : Violência, palavras de baixo calão, e BASTANTE homossexualismo 😱 (como sempre) ˹ ✰ ˼ ! : Nota: Eu escrevi esses capítulos quando está a gosta...