𝗣𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗔𝗺𝗮𝗿𝗴𝗼𝘀

38 4 5
                                    

Será que tudo o que eu sentia era real? Será que eu só estava sentindo que precisava dessa amizade? Eu acho que tudo o que senti agora é só bobagem e não importa, não deve ser algo romântico, eu não poderia gostar de uma garota. É horrível se sentir assim, eu não queria nem existir se for assim, eu não posso ficar e dizer que a amo, eu sou uma garota e não é certo. Ela é minha amiga e eu imagino o quanto ficaria decepcionada se visse o que fiz. E se ela apenas me vê como uma amiga e passaria a me odiar se eu falasse algo? Eu não estou certa! As pessoas sempre se referiram a mim como alguém que é estranho. Imagina uma garota ídolo das pessoas gostar de uma excluída como eu? As pessoas me vêem como principalmente como uma peculiaridade, eu sou um fardo aos outros, não é bom ou fofo, mas horrível.
Algumas pessoas até mostram mais ativamente seu mal-entendido e vergonha por você, elas não se sentem bem perto de mim, até mesmo alguém próximo pode fazer isso e ferir meus sentimentos. Ela nunca iria perder seu tempo com alguém como eu, seria bobagem e burrice! Eu fico na sombra das pessoas na maior parte do tempo, mas ainda me notam dizendo que sou calmo e quieto. Mas quando eu saio com eles, todos ficam confusos, às vezes até com medo de meus traços de personalidade ou interesse, mesmo que eu os ache absolutamente normais. Como é possível amar alguém que não é você mesmo e é estranho? Eu posso se dar muito bem com as pessoas no início, mas depois tem dificuldade para manter a amizade porque muitas vezes elas fazem comentários desagradáveis ​​sobre mim, principalmente sobre o quanto sou peculiar em questão a pessoas normais, como ela. Eu poderia ser uma pessoa muito interessante, sei muito sobre o mundo, mas sabendo de tudo, será que alguém ainda iria querer ficar perto de mim?

"𝑬𝒖 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐" (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora