Notas:
Pessoal, infelizmente minha conta no spirit foi suspensa e perdi todas as histórias lá. Estou criando uma nova conta e postarei esta história de novo gradualmente no spirit. Aqui no Wattpad e no AO3 segue normalmente.
.
.
Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Altas conversas dessa vez.~~~~~~~~
Nenhum dos dois ousou dizer mais alguma palavra depois do flagra. Apenas caminharam no silêncio da plena madrugada. Antes de entrarem de volta no alojamento, Bakugo teve alguns pensamentos sobre o herói que os escoltava.Mesmo não sendo tão popular, Tigre ainda era um herói profissional habilidoso, seu dom de flexibilidade o ajudava a cumprir missões de resgate. O adolescente estava curioso em saber sobre a jornada de um dos poucos heróis transsexuais do Japão. Os três pararam bem na porta do alojamento.
- Bom, vou deixar passar dessa vez. - o herói disse - A vergonha que estão sentindo já serve como castigo. Mas não quero mais ver nenhum dos dois do lado de fora depois do toque de recolher. Entenderam?!
- Sim. - ambos disseram em tom baixo
- Espera, eu queria muito conversar com você. - Katsuki disse se direcionando ao homem forte
Kirishima entreolhou os dois e entrou para o dormitório sem esperar que Bakugo o acompanhasse, já que notou que o loiro queria ter um momento de conversa a sós com o super herói Tigre.
- Tem ideia de que horas são? Vocês já deveriam estar dormindo. Amanhã será um dia cheio.
- Preciso perguntar uma coisa. É importante.
- O que seria tão importante pra um rapaz delinquente como você?
- Fiquei sabendo que você é um herói transsexual. Aliás um dos únicos do país. - o homem a sua frente fechou a cara quando ouviu que esse era o assunto que o garoto tinha em mente - Vou ser direto, quero saber como você conseguiu? Foi difícil pra conquistar o cargo e o respeito das pessoas?
- Primeiramente, é Senhor pra você. Onde está sua educação? Mas sobre seu questionamento, sim, foi uma fase bem difícil mudar meu corpo e ser um herói ao mesmo tempo. Mas qual o motivo da pergunta?
- É que... Eu também sou um cara trans. Já tenho dezesseis anos e estou passando pela transição de gênero. Eu vou me tornar o herói número um, então pensei que o SENHOR poderia me dar alguns concelhos e tal.
- Entendo. Quando eu era mais novo não tive tantas pessoas que me apoiaram. Precisei viajar para Tailândia para realizar minha transição e mudanças necessárias. Você tem sorte que as coisas mudaram nesse país e agora vocês jovens tem mais liberdade. - disse dando um tapinha nas costas do loiro
- Eu ouvi outras pessoas te criticando pelas costas. O senhor não se incomoda de usar saia?
- Claro que não. Sempre existirão pessoas para criticar ou falar mal, sempre. A dica que eu te dou é: não leve para o lado pessoal. Sei que você é um rapaz com sérios problemas de raiva, mas não se deixe levar pelo que as pessoas dizem. Mantenha concentração no seu objetivo, e valorize aqueles que te apoiam. - Tigre cruzou os braços continuando seu discurso - As PussyCats foram as únicas que me apoiaram naquela época, elas são minha família de verdade. Não me importo nem um pouco de usar o uniforme combinando.
Bakugo ouviu atento, se lembrando das pessoas ao seu redor que nunca deixaram de estar ao seu lado, seus amigos, sua família e Eijiro.
- Você tem sorte por ter um namorado que te aceita. Principalmente por ele não parecer se importar com isso na hora H, hehe. - o herói riu
- Tsc... sobre isso, - Bakugo passou a mão pela cabeça meio sem jeito - será que o senhor pode guardar segredo a respeito do que fizemos ainda agora? Não quero gente intrometida perturbando meu relacionamento. - Bakugo pediu
- Tudo bem, seu segredo está seguro. Como eu disse antes, vocês não foram os primeiros. Já vi coisas mais vergonhosas nesses acampamentos. Certo, chega de conversa. Vá dormir! Amanhã o treinamento será tão pesado quanto hoje.
Deitando no seu próprio fúton, Katsuki refletiu em como as coisas seriam daqui para frente. Não era incomum ter heróis homossexuais na sociedade em que viviam, sabia que Kirishima seria um desses, mas sobre si mesmo não tinha certeza se assumiria sua transexualidade publicamente quando virasse o número um. Ou se permitiria que apenas os mais próximos soubessem.
- O que vocês estavam conversando? - Kirishima deitado ao seu lado perguntou curioso
- Nada demais.
- Acha que ele viu você chupando meu pau?
- Com certeza. - Bakugo afirmou pensativo - Ele não vai contar para os professores.
- Me promete que não vamos mais fazer isso de novo numa floresta? Foi culpa sua que pegaram a gente.
- Tsc, tá bom, eu prometo. - Com um semblante de orgulho ferido por ter sido o culpado pelo o que aconteceu, Katsuki prometeu de uma vez.
- Mas quer saber, foi divertido - Kirishima deu um risinho bobo - Eu gostei.
- He, eu ainda posso melhorar se você deixar eu te chupar mais vezes.
- Com certeza eu quero.
- Eu também gostei quando você me fodeu - Katsuki olhou divertido para seu parceiro
- Não é pra tanto. Nem fizemos sexo de verdade...
- Merda, eu quase explodi aquela árvore quando gozei. Não sabia que eu podia perder o controle assim.
- É normal algumas pessoas ativarem a individualidade sem querer nessas horas. Eu mesmo de vez em quando endureço o corpo quando bato uma. Já quase me cortei várias vezes.
- Imagino. Até que você tem uma pegada forte. Gostei disso. Quero que me mostre mais desse seu lado selvagem da próxima vez.
"Próxima vez?!" pensou Kirishima imaginando as possibilidades. O loiro realmente gostaria de fazer de novo.
O sono bateu nos dois adolescentes, ambos se ajeitaram confortável no fúton e finalmente conseguiram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes - Transições na vida de um herói
Hayran KurguKirishima admirava caras másculos. Principalmente adorava seu melhor amigo Bakugo, e mesmo descobrindo que ele era um cara trans, quis dar o próximo passo para uma relação amorosa. Infelizmente o destino já tinha reservado situações amargas para o...