Capítulo 01 - It's just bout my neighbor.

662 50 90
                                    

É SÓ SOBRE MEU VIZINHO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É SÓ SOBRE MEU VIZINHO.

Maio de 2023, terça.
Uma semana para o primeiro dia de aula.

Aluguei um apartamento em um bairro bem calminho aqui em Seoul, não gosto muito de lugares barulhentos então pra mim está perfeito. Observei que não havia muito movimento nesse andar do prédio, deve ser porque não tem muitos moradores, se eu não me engano ouvi o gerente falar que nesse andar só morava uma pessoa, pelo menos vai ser melhor para mim.

Vou sair hoje a tarde pra fazer umas compras, como acabei de chegar tenho que comprar comida pra jantar.

Tomei banho e vesti uma roupa de verão, como estava calor achei melhor usar algo mais confortável pra essa temperatura. Penteei meu cabelo e terminei de me arrumar, peguei meu celular e minha bolsa e saí de casa, indo direto para o supermercado que por sorte era perto da minha casa.

Não estava muito cheio, mas também não estava vazio, acho que por aqui essa é a hora perfeita pra fazer compras, você entra e a lotação está mediana.

Eu rodei pelo supermercado inteiro, eu não o conhecia e várias vezes eu me perdi ou fiquei rodando em círculos tentando procurar alguma coisa que eu precisava e não conseguia encontrar. No final eu acabei colocando tudo que eu precisava no carrinho, menos o principal.

Porque o arroz fica tão em cima? Ou sou eu que sou baixa demais, seja lá o que for, eu preciso pegar um pacote de arroz mas eu não alcanço. O pior é que não tinha nenhum funcionário por perto pra me ajudar, tentei me esticar até conseguir, porém falhei miseravelmente.

O que eu não esperava era que um garoto aparecesse do nada e pegasse o pacote de arroz, entregando pra mim. Fiquei o encarando por alguns segundos, ele apenas me entregou o que eu tanto lutei para pegar e não disse mais nada, depois disso ele foi embora e eu nem pude agradecer.

Tanto faz.

Coloquei o pacote de arroz no carrinho e fui para o caixa.
Chegando em casa com as sacolas, joguei todas no sofá e descansei um pouco, a corrida é curta, mas a bagagem é pesada.

Depois de descansar fui para a cozinha com as sacolas, estava na hora de preparar a janta. Não fiz um banquete, eu também não estava com tanta fome, fiz arroz, sopa e carne de porco, também complementei com uma sopa de tofu deliciosa, receita da minha mãe.

Coloquei tudo na mesa, me sentei e comi, estava tão delicioso que eu nem consegui comer muito, acabou sobrando. O resto que sobrou eu embalo e guardo dentro da geladeira para não estragar, depois de encher a barriga eu vou para a sala assistir TV.

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora