Capítulo 02 - It's just bout my first day of school.

407 42 40
                                    

É SÓ SOBRE MEU PRIMEIRO DIA DE AULA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É SÓ SOBRE MEU PRIMEIRO DIA DE AULA.

Maio de 2023, domingo.
O primeiro dia de aula é amanhã.

Depois de uma boa noite de sono acordei de boa na lagoa, achei que tinha acordado numa hora aceitável mas quando fui conferir a hora no meu celular, percebi que eram quase dez horas.

Como eu pude dormir tanto assim ?!

Me levantei e antes que eu pudesse sair do quarto, passei as mãos no meu cabelo várias vezes para disfarçar o bagunçado, já que seria muito vergonhoso se meu vizinho me visse assim.

Saí do quarto com o celular na mão, ainda com os olhos pequenos de sono, percebi que ele estava na cozinha sentado no banco que fica alí para comer na bancada.

Niki: Você dorme bastante, hein?

Ele riu.

- Desculpa, eu perdi a noção da hora. - Cocei os olhos. - Será que já posso voltar pro meu apartamento ?

Niki: Ainda não, a equipe da dedetização disse que vai precisar de um dia inteirinho pra tudo ficar limpo, ou seja, acho que você só vai poder voltar pra lá amanhã de manhã.

- Amanhã de manhã ?! - Arregalei os olhos. - Amanhã de manhã eu preciso me arrumar pra escola.

Niki: É só você acordar cedo amanhã, tenho certeza que antes das cinco horas seu apartamento já vai estar respirável.

- É, você tem razão. - Falei e ele sorriu.

Niki: Vem comer, eu já comi porque acordei mais cedo.

Sorri e me sentei em frente a mesa para comer, parecia tudo delicioso, parece que mais outro ponto forte seu era a culinária. Comi bastante e realmente estava de lamber os beiços !

O resto do dia até que não foi tão entediante e estranho, a conversa sempre rolava e a gente sempre conversava sobre algo diferente, pude conhecer ele melhor nisso.
De noite nós fomos assistir filme de novo, só que dessa vez de suspense, e depois fomos dormir.

[...]

No dia seguinte ouvi alguém me chamar enquanto eu dormia, aos poucos fui acordando. Ainda com muito sono, identifiquei que era Niki me chamando, sua voz era baixa, como um sussurro.

Niki: Você não ia acordar cedo ?

Depois de me lembrar que hoje é o primeiro dia de aula me levantei rápido, ele riu com o meu ato.
Lavei o meu rosto e penteei meu cabelo para não sair por aí com o cabelo parecendo uma vassoura.

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora