Capítulo 14 - It's just bout the sun and the moon.

372 34 41
                                    

É SÓ SOBRE O SOL E A LUA.

Como Anton havia pedido, fui até o terraço no segundo intervalo, de primeira não vi ninguém, mas quando olhei para os lados o avistei, então corri até ele sorridente.

Anton: Você veio!

- Porque eu não viria? - Sorrio. - Então, o que você queria me dar? -

Anton: Ah, na verdade eu queria te dar uma coisa e confessar algo também.

- O que? -

Ele suspirou, pareceu pensar se diria ou não, mas no final ele decidiu dizer.

Anton: É que... Eu gosto de você.

Fiquei impressionada e pasma quando ouvi, eu definitivamente não estava esperando esse tipo de assunto, ainda mais quando eu estou gostando de outra pessoa.

Anton: E eu queria te dar isso aqui.

Ele pegou uma caixinha preta e abriu, mostrando um colar bonito, provavelmente caro. Eu não sabia o que fazer, o que eu diria pra ele? Ele iria ficar mal? Isso afetaria a nossa amizade?

Anton: Você gostou?

- Oh Lee Anton, eu não posso aceitar não, me desculpa, me desculpa mesmo, eu sinto muito! - Sem saber o que fazer, saí correndo dali, entrei no banheiro e me tranquei em uma das cabines.

Bati em mim mesma quando percebi que estava encurralada e que poderia estragar uma amizade, eu gostava de ser cuidadosa com as minhas amizades e se eu perdesse uma, ficaria muito mal.

O que eu faço?!?

Depois de sair do banheiro mais tranquila, fui para a aula pois o sinal já havia tocado e assisti as aulas.

[...]

Quando o curso acabou, eu já fui correndo pra fora do salão pra me trocar.

Jungwon: Hong Eun!

Me chamou antes que eu saísse.

Jungwon: Você 'tá tão sorridente hoje, e porque você já 'tá indo?

- É que eu 'tô com pressa! - Sorrio para o mesmo ao perceber que eu estava ansiosa.

Jungwon: Pressa de que? Pode me contar?

Fiz um sinal com a mão para ele se aproximar mais, e assim que o mesmo se inclinou para ouvir eu disse baixo.

- Eu vou sair com o Riki! -

Ele fez uma expressão chocada junto com um sorrisinho.

Jungwon: Sério? Finalmente cara! Então vai lá, corre!

Sorrio e dou um tchau com a mão, logo correndo pro banheiro pra tomar um banho rápido e me trocar.
Assim que me troco, vou andando para o ponto de ônibus onde eu encontraria ele, ainda não vi ele então decidi esperar um pouco.

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora