Capítulo 06 - It's just bout a dance class with my friends.

345 36 22
                                    

É SÓ SOBRE UMA AULA DE DANÇA COM MEUS AMIGOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É SÓ SOBRE UMA AULA DE DANÇA COM MEUS AMIGOS.

Uma semana se passou depois da festa do pijama na casa da Chaewon, eu me aproximei mais delas, e principalmente da Chaewon, ficamos inseparáveis e a cada dia que passa estou me apegando mais em Chaewon, fico pensativa só de pensar que em alguns meses ela vai sair da escola.
Konon ? Desde que ela teve o meu número não paramos de conversar, nós tínhamos sempre um assunto para falar e nunca perde a graça, é divertido conversar com ela, e até descobri que ela é irmã mais velha do Niki, fiquei pasma, mas acontece. Já o Anton, não nos encontramos por um bom tempo na escola, mas a gente conversa bastante por mensagem às vezes.

Mas vocês devem estar se perguntando, e o Niki ?
Bom, nós nos aproximamos mais nessa última semana, ele gosta de me chamar de amiga agora, e até me apresentou para os seus amigos, Jake, Sunoo, Heeseung, Jay, Sunghoon, Jungwon, Danielle e Minji. Todos eles eram do terceiro ano e só a Danielle era do segundo.

Me aproximei bastante de Sunoo, ele era bem engraçado e debochado e parecia se importar muito comigo, e ele também tinha um jeito meio gay, mas não quis comentar sobre isso ou então eu estragaria a amizade.

Minji não era muito de conversar, ela vivia mexendo no celular o tempo todo, até mesmo enquanto estão em uma roda de conversa, mas ela estava sempre com Danielle, sempre andando com ela, sempre conversando com ela, elas deviam ser melhores amigas inseparáveis, isso me lembrava algo que eu não gosto de lembrar.
Eu e Danielle chegamos a interagir, e ela era muito simpática e divertida, mas Minji costumava me olhar meio brava enquanto eu conversava e ria com ela, ela devia ser uma amiga bem ciumenta.

A Haerin também participava do grupo de amigos, e eu a vi sorrir pela primeira vez, era estranho, parecia que mesmo rindo ela ainda parecia brava, eu sempre sentia que ela tinha ranço da minha cara, mas devia ser só as suas expressões. Ela realmente bem próxima de Niki, sempre sentava ao seu lado, e sempre cochichava algo em seu ouvido.

Enquanto a Jungwon ? Virou meu melhor amigo assim como Sunoo, não temos muita intimidade como alguns grandes amigos de anos, mas ele é muito carinhoso comigo mesmo nos conhecendo pouco, e ele é fofo também, ao contrário de Sunoo, que as vezes é grosseiro de um jeito gentil, ele está sempre tentando ser educado comigo, já até falei pra ele que não precisa de tanta formalidade comigo.
Já Jake, Heeseung e Sunghoon, não fiquei muito próxima, mas nós conversamos de vez em quando.

Resumindo, minha primeira semana até que foi muito legal.

Hoje é segunda e é o meu primeiro dia de aula no reforço, as aulas eram dadas depois que o turno da manhã termina, eles davam um tempo para todos irem para casa e vestirem uma roupa normal e voltarem. Os alunos estudam no segundo prédio enquanto os do turno da tarde estudam normalmente no primeiro. Konon me guiou até a sala onde eram as aulas e a aula já parecia estar começando.

A sala parecia aquelas de universidade, tem uma especie de degraus e em cada degrau tem uma fileira de carteiras lado a lado, e embaixo tinha um palco pequeno onde o professor dava a aula e uma lousa de vidro gigante.

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora