Capítulo 12 - It's just bout that Wonyoung.

300 30 23
                                    

É SÓ SOBRE A TAL DA WONYOUNG.

Antes do meu solo, o grupo masculino apresentou "Future Perfect", eu não pude assistir, infelizmente, pois estava me arrumando pra cantar, o meu solo com certeza foi o que mais precisou de tempo de produção, e olha que só era eu.

Depois de descer do palco, não deixei de ir abraçar as meninas que me incentivaram e tiraram todo o medo que eu estava sentindo antes de me apresentar, mas não pudemos ficar muito tempo juntas, já tínhamos que correr pra se preparar para a última apresentação, que seria a geral.

O figurino de cada um para essa apresentação era único, porém todos eram um conjunto de qualquer jeans com uma camiseta branca com manchas coloridas, dando a ilusão de tinta que sem querer derramou sobre a camiseta, alguns usavam shorts, outros usavam calças ou macacões, o meu era uma saia colegial jeans de cintura baixa e um top branco com alguns babados junto com as manchas coloridas.
Não precisei mudar meu penteado e minha maquiagem, seria a mesma do meu solo.

Todos terminaram uns bons minutos antes, então ficamos tranquilos esperando a apresentação do colégio rival terminar, eu não tirava os dentes da minha unha.

- Eles são muito bons né ? - Perguntei nervosa para Konon, que estava ao meu lado supervisionando todos.

Konon: São, me fez essa pergunta porque 'tá com medo de perder pra eles ?

- Não ! - Virei a cara, mas logo voltei a olhar para ela. - 'Tá tão visível assim ? -

Konon: Hm, relaxa aí, se não ganharem pela apresentação geral, ganham pelo solo, fighting !

Fez um símbolo de força com a mão e voltou a supervisionar os outros.

Pensando bem...

Eu vou conseguir fazer aquele high note ?
Vou conseguir cantar bem enquanto danço ?
Vou conseguir ter um visual agradável ?
E se eu estragar a apresentação ?!

Cobri meu rosto com as mãos, estava prestes a chorar de novo de tanto nervosismo, estava tão ansiosa e com medo, que não percebi o apresentador chamar a nós e todos subirem no palco.

Só estava eu lá, não sei o que deu em mim, agora fiquei com medo de entrar no palco junto com eles.

Vou fugir, isso ! A Danielle improvisa e canta no meu lugar !

Quando pensei em fugir, alguém segurou minha mão, olhei para identificar quem era, e era Niki.

Niki: Você não vem ?

- Não vou não ! Fala pra Danielle cantar no meu lugar. - Soltei sua mão e tentei fugir, mas ele me pegou de novo.

Niki: É sério que você vai amarelar logo agora ? Você já cantou sozinha, pra que esse medo todo ?!

- É que eu 'tô nervosa ! 'Tô com medo de errar alguma coisa e estragar tudo ! Naquela hora eu comecei a cantar e esqueci de tudo, mas agora... - Fui cortada.

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora