Capítulo 08 - It's just bout... If you'll be okay?

284 35 34
                                    

É SÓ SOBRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É SÓ SOBRE... SE VOCÊ VAI FICAR BEM ?

O meu dia inteiro hoje foi estranho, estava sentindo uma sensação diferente, tanto que eu mal consegui me concentrar na aula direito.
No intervalo eu apenas peguei meu lanche e me sentei numa mesa vazia, nem olhei ao redor para ver se encontrava alguém como de costume.
Vejo que Danielle e Jake se aproximam e se sentam do meu lado.

Danielle: Bom dia Chae !

- Bom dia. -

Danielle: Nossa, mas porque você 'tá sozinha, hein ?

- Eu só 'tava pensando demais. - Falei e ela confirmou com a cabeça.

Danielle: Esse segundo bimestre está me matando !

- Ah, cadê a Minji ? -

Danielle: Ela está estudando, ela foi muito mal no primeiro bimestre e quer melhorar as notas, até porque as provas estão chegando.

- Ahh é, verdade né. - Olhei para a comida. - Você sabe se a Haerin veio hoje ? -

Danielle: A Haerin ? Não vi ela hoje, nem mesmo na sala, eu acho que ela faltou.

- Ahh... -

Sobre a Haerin...

• • •

Haerin: Não conta... Pro Niki.

- Eu não vou contar. -

Haerin: Não conta pra ninguém, tá ? Eu só quero que você fique calada.

- Eu não vou contar. - Fiz uma pequena pausa. - Mas eu acho que você deveria parar por hoje. -

...

Ela saiu mancando, agora eu entendo o quão deve ter doído forçar aqueles hematomas para ninguém perceber que ela estava mancando.

Eu entendo a dor dela, entendo mais que ninguém.

Voltei para o salão e todos ainda estavam lá.

Niki: Cadê a Haerin ?

- Ela não vai voltar hoje, ela 'tá se sentindo muito mal. -

Niki: Eu vou atrás dela então.

Niki tentou sair do salão para ir atrás da Haerin, mas eu entrei na frente dele.

- Ela disse que não era pra você ir atrás dela, e ela também disse que vai descansar. - Niki pareceu pensar por alguns segundos e voltou para o salão de dança.

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora