Capítulo 07 - It's just bout...

302 34 19
                                    

É SÓ SOBRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É SÓ SOBRE...

Agosto de 2023
Quarta feira.

Posso dizer que minha vida está perfeita, tenho muitos amigos, principalmente Jungwon, Sunoo, Danielle e as meninas do Lesserafim, bom, e Niki ? Fiz o máximo para impedir a mim mesma de não me interessar por ele, mas foi inútil, agora eu confesso que estou completamente apaixonada por ele, e ele não ajuda com isso. O mesmo está sempre me provocando, é um hobby seu.

Jungwon: A competição 'tá chegando, você e as meninas estão prontas ?

Jungwon me acompanhava até a minha sala.

- Mais fácil eu te perguntar isso. - Rio.

Jungwon: Hm, você 'tá bem convencida, né ?

- Estou confiante. - Jungwon sorriu.

Estávamos quase chegando na minha sala, quando Jungwon esbarrou em uma menina e foi ajuda-la a pegar as coisas que ela derrubou. Fiquei olhando com um sorrisinho no rosto, depois que os dois pegaram tudo a moça foi embora e Jungwon se levantou.

Jungwon: Que foi ? Porque 'tá com essa cara ?

- Cuidado hein, o poder do esbarrão é forte. - Sorri de canto.

Jungwon: O que você quis dizer com isso ?

- Você sabe. - Rio e corro para a minha sala.

Entrei na sala e dei de cara com Hyein e suas amigas, não falo com ela desde daquele segundo dia de aula que ela foi totalmente grosseira comigo, ainda assim ela me olha torto e com certeza fala mal de mim para suas amigas, que fazem o mesmo, eu tentei avisa-la, mas acho que sua dependência emocional grita mais alto.

Eu sei bem como é isso.

Me sentei na minha cadeira e esperei a aula começar.

Já no intervalo, peguei meu lanche e me sentei numa mesa vazia, até que de repente uma multidão começa a se formar naquela mesa, eram meus amigos.
Sunoo e Jungwon sentaram ao meu lado esquerdo, enquanto Danielle, Minji e Jake se sentaram no direito. O resto do pessoal sentou no outro lado da mesa, incluindo Chaewon, Sakura, Yunjin e Kazuha.

Heeseung: A competição 'tá chegando, vai ser tenso.

Danielle: Bom, mas se pelo menos um dos grupos da nossa passar para a próxima etapa, a nossa escola já se garante.

Jay: Vai ser o Enhypen, é claro.

Jay colocou as mãos na nuca.

Yunjin: Muito convencidos.

Revirou os olhos.

Danielle: Eu 'tô torcendo muito pro Niki e a Haerin vencerem na categoria dueto !

Kazuha: Eu também !

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora