Capítulo 20 - It's just bout going back

169 15 46
                                    

É SÓ SOBRE VOLTAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É SÓ SOBRE VOLTAR

Writer

Sakura, Yunjin, Chaewon e Kazuha estavam almoçando em uma das mesas do refeitório, enquanto conversavam sobre diversas coisas, mas Sakura estava o tempo todo observando Niki.

Sakura: O que será que o Niki tem? Ele tá muito estranho hoje.

Yunjin: Deve ser porque a Eunchata faltou hoje.

Sakura ficou visivelmente irritada quando se lembrou que Niki e Eunchae ainda estavam em um relacionamento.

Kazuha: Porque você não desencana logo dele? Ele tá com a Eunchae né.

Kazuha disse com um leve medo, dentre todas, ela era a única que não falava mal de Eunchae pelas costas, e sempre que a via de longe, sentia algo ruim em seu coração.

Sakura: E quem se importa que aquela vadia tá com ele? É só questão de tempo até o Niki vir pra mim.

Chaewon: Pelo visto vocês não estão sabendo da novidade.

As três ficaram curiosas e encararam Chaewon constantemente quando ouviram suas palavras, a curiosidade correndo pelas suas veias.

Chaewon: Parece que a Hong não está mais com o merdinha do Niki.

Todas demonstraram choque, Sakura, logo sorriu de canto se ajeitando na cadeira, Kazuha preocupou-se com ambos, já que ainda sentia que gostava de Eunchae como sua amiga.

Kazuha: Mas... Da onde você tirou isso?!

Chaewon: Bom, é que ontem eu não fui pra casa, fui pra casa da minha tia, e eu acho que o caminho da casa da minha tia é quase o mesmo deles dois, daí eu encontrei eles na rua ontem no pôr do sol, e eu ouvi a conversa deles.

Yunjin: E o que você ouviu?

Chaewon: Eu ouvi o suficiente, a Eunchae que terminou com ele.

Sakura: Eu sabia que aquela fanha não ia aguentar

Ela riu.

Sakura: Bom, agora eu não preciso mais desencanar, não é, Zuha?

Provocou, as três riram, mas Kazuha não conseguiu rir com elas, estava preocupada com Eunchae, ela não queria mais seguir as ordens de suas amigas de anos, e ela sabia que Eunchae nunca faria o que Sakura afirmou que ela fez, só queria voltar para ela e a consolar, mas Sakura, Yunjin e Chaewon eram suas amigas por muito mais tempo, o que elas pensarão da mesma caso ela fizesse isso?

𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞𝗜𝗡𝗚 𝗕𝗢𝗨𝗧 𝗬𝗢𝗨 - Eunchae x NikiOnde histórias criam vida. Descubra agora